Ninguém concorda ou acha bom saqueamentos de lojas ou supermercados, como mostra o vídeo abaixo👇, mas o povo está com fome. O que fazer com essa massa de 33 milhões de brasileiros famintos?
Para se ter uma ideia, é a população inteira do Peru. É como se juntássemos a população do Equador e Síria. É quase a população da Venezuela. Aliás, o inominável e o tchuchuca NÃO fizeram o Brasil virar uma Venezuela, estamos, na verdade, pior do que nossos vizinhos.
A guarda municipal e a polícia militar, têm nada de bater nessa gente. Tem que impedir os saques, mas bater em gente já tão fragilizada, com fome, muitos doentes, é mais que desumano.
É o suprassumo da mediocridade e da maldade.
Esses que saqueiam por fome, são os que não tem como comprar, sequer(!), os courinhos de frango, as vísceras de peixes, o arroz "quebradinho" e o feijão "bandinha" que antes serviam para fazer ração para animais e hoje estão nas gôndolas dos supermercados para serem vendidos a "precinhos bem mais em conta".
Essa turma aí, está abaixo da linha da pobreza. O atual governo conseguiu criar a classe social dos que estão abaixo dos miseráveis. A gente nem sabe como chamá-los. Talvez, os extremamente miseráveis?
Seu voto fez isso.
Infelizmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário