Uma reprimenda daquelas que a gente levava na escola, lembra(?), quando éramos crianças ou adolescentes, por não apresentar a tarefa de casa ou jogar na quadra no horário de aula.
Faz vergonha ter a frente das instituições, que são três pilares importantes da Democracia de qualquer país, "ômes" como fux, lira e aras.
Já vi pais darem "repreensão" muito mais dura nos filhos por fazerem algo de muito errado.
Esses pronunciamentos dos "três reis magos", servem para nada!
Querem "sensibilizar" o presidente passando a mão na sua cabeça e esperando que ele não cometa mais os mesmos crimes?
É como se eles dissessem ao bozo, cada um conforme sua natureza: "você errou até ontem, mas, não faça mais isso! Seja um presidente que respeita a Democracia".
Putz grilla!!!
A gente conhece as peças desse tabuleiro e não deveríamos nos surpreender. São figurinhas carimbadas que já deram provas do que são capazes e, também por isso, estão muito aquém da grandeza e importância dessas instituições. Sendo assim, jamais deveriam estar à frente delas.
O aras é uma espécie de empregado do presidente. Subserviente ao Planalto da planta dos pés, ao fio de cabelo da cabeça. Até as pedras do calçamento do prédio do MP sabem disso.
O lira tem uma dívida com o bozo que, tudo indica, sabe que se abrir a gaveta e puxar um dos "trocentos" pedidos de impintiman, vai ter sua vida exposta pelo escritório do ódio e mais nunca se elege. Mas nem a síndico de condomínio!!! Infelizmente, esse é o preço que se paga por "confiar" num sujeito como bozo.
E o fux é um medroso, um "joão vai com os outros", que faz de conta que é só "chutar para ele, de qualquer jeito, que ele domina no peito", mas não é bem assim. É fraco e incapaz de encarar a verdade. Para se ter uma ideia, o fux acredita que a gente não sabe que ele usa peruca.
E, é essa turma que está à frente das instituições mais importantes do país. E vc se pergunta o porquê disso tudo(?).
Da próxima vez que você culpar bolsonaro pelo desastre em que se encontra o Brasil, lembre-se de que ele não é o único culpado.
Lembre-se de que tem gente que o indulta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário