"Corre nos bastidores de Brasília um plano para 07/09: milicianos matarem uma criança ou mulher dentre seus apoiadores, para dizer que foi alguém da esquerda e assim gerar comoção social. Vamos orar para que, se verdadeiro, esse plano seja frustrado!"
Li esse aviso agora pouco na página de uma militante cristã 👇👇
https://www.facebook.com/groups/850380295002456/permalink/6261448337228931/
Não tem a fonte da informação, mas, como o texto diz, tem sido ventilado em Brasília. O local onde, certamente, haverá maior número de manifestantes nesse 7/9, ocorrerá o ataque.
Veja(!), o que para muitos pode ser um absurdo acontecer, para outros é possível, sim(!), dada as circunstâncias do bozo correndo risco de nem ir ao 2° turno em 22, e também a falta de caráter e dignidade dos que estão no governo. A gente não pode esquecer que o Brasil hoje é comandado por milicianos.
O Ciro Gomes fala também sobre essa possibilidade 👇👇👇 Vejam!
https://www.facebook.com/pdtsaomiguelpaulista/videos/216252663800617/
De modo que não é absurdo imaginar que os bolsonaros, além de todas fake news que eles puderem produzir e propagar, e de toda a máquina de ameaças que eles possam impor a sociedade por meio dos milicianos-militares-cristãos que os rodeia, é factível que a turma do bolsonaro possa executar algum plano diabólico que provoque comoção social.
Não creio que seja nesse 7 de setembro. Está muito longe da eleição.
Mas que esses covardes vão armar alguma situação para se colocar como vítima e acusar o adversário(?), é possível sim.
Igual fizeram com a "facada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário