Antes de tudo, é um ato covarde. Próprio dos bolsonaristas, mas que o mbl também não fica atrás.
O mbl estava lá, protestando contra o governo genocida, quando dois defensores do bozo foram lá e um deles agrediu, covardemente, o rapaz do mbl.
Não vale a pena propagar o vídeo. É um desses materiais deprimentes.
Protestar é um ato democrático, desde que autorizado pela justiça.
Se eu ou qualquer outra pessoa sensata não gostamos do que o protesto defende ou ataca, simplesmente temos a opção de ignorar.
Mas, sensatez não é o tipo de sentimento ou atitude dos apoiadores do presidente. O bozo faz motociatas quilométricas e não se vê progressistas atiçando o "boi chifrudo" com a vara curta.
Ontem mesmo, aqui no meu Estado, ele e mais milhares de seguranças pilotaram 60 km de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru, e não se sabe de nenhum ato de adversários contra aqueles que foram prestigiar o evento.
Se a pessoa quer aplaudir o responsável direto pelo atraso e empobrecimento da maioria dos brasileiros, o presidente omisso no combate à pandemia, o indultor dos ataques às instituições públicas e adversários, não seremos nós que vamos impedir.
Mas, sempre que ocorre uma manifestação contrária ao preço do gás, ao aumento da carne, à desigualdade social acentuada, às milhares de mortes pela negligência do governo, contra o fogo na floresta e tantas outras mazelas que surgiram ou foram intensificadas depois do golpe de 2016 contra a Democracia brasileira, sempre que eu ou você se pronunciar contra isso que está aí, aparece quem nos agrida.
Seja verbal ou fisicamente, as agressões dos bolsonaristas são sempre atos que nos fazem lembrar bêbados, psicopatas, drogados, loucos ou crianças.
E o mbl, hemmm? Que apoiou o bozo, vestiu a camisa do golpe contra a Presidenta Honesta, é cúmplice de tudo de ruim e de criminoso que o covarde do temer e agora bozo estão cometendo contra o nosso país.
Os caras que diziam que era "só tirar a Dilma".
O que dizer ao mbl?
Talvez, quem sabe, um tremendo FODA-SE!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário