Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

"Foi, eu não, Xandão!"

 


"Não foi bem assim, Xandão! Não fui eu quem publicou aquelas agressões no X. Deve ter sido algum estagiário.  Vossa Excelência entendeu errado. Jamais seria mal-educado com o senhor. A maconha do Paraguai que usei foi a culpada pelas besteiras que eu falei. Me perdoa, Xandão!"

🤣😂😂😂🤣🤣 

O sujeito que viria ao Brasil "prender" o ministro Alexandre de Moraes, está falando fininho, fininho!!!!

No futuro a história vai contar... Era uma vez, um maconheiro biliardário que acreditava que podia mijar na Constituição Federal do Brasil, mas o ministro do STF, "Cabeça de Ovo", o enquadrou como se faz com qualquer delinquente. Xandão mostrou para o líder da extrema-direita do mundo, que o Brasil não é o "Cabaré de Irene".

O líder da extrema-direita mundial, o "ôme" que promove golpes em países pobres, querido e defendido pela familícia, pelo LADRÃO de joias, por arthur lira, por malafaia, entre outros endemoniados, o grande líder fascista dos Pobres de Direita tupiniquins, se mostrou, como nós já sabíamos, ser um exímio CUZÃO!

Covarde, fanfarrão e mequetrefe como todo líder FASCISTA!

Nenhum comentário: