Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Uma Receita Federal rigorosa com os "descalçados".

 


Fico aqui tentando entender, como que um político brasileiro, ainda que seja presidente da República, senador ou deputado; ainda que ele faça horas extras todos os dias, como ele consegue ter 50 MILHÕES de reais em conta bancária, gente!?

Não sei se é esse o caso do senador marcos do val, mas se for(!), se ele realmente tem essa bufunfa em conta, é incompreensível. O cálculo não bate.

São nessas horas, diante de fatos como este, que a gente percebe o desserviço da Receita Federal. 

A Receita sabe do meu patrimônio, quanto aumentou de um ano para o outro e, se houver alguma discrepância, algo "sobrenatural" nas minhas contas, a Receita Federal avisa a Polícia Federal. Eles ligam um ALERTA sobre minhas contas bancárias e patrimônio.

"Vamos ficar de olho no mil ton, porque o patrimônio dele está acima dos padrões aceitáveis para o que ele recebe". 

É claro que, com o salário mensal que eu ganho, NÃO DÁ PARA EU TER 1 MILHÃO NO BANCO de um ano para outro. Para isso, eu terei que justificar a origem do dinheiro.

Enquanto a Receita Federal age com punhos de ferro contra mim, com os poderosos do país ela finge que é normal um senador comprar, por exemplo, uma mansão por 6/8 milhões, como fez o flávio rachadinhas; e acha super natural um senador da República do Brasil, talvez como o "saca-pica", o do val, ter na conta 50 MILHÕES.

Têm caroços nesse angu, Receita Federal!

PS1. um senador que ganha 50 mil reais por mês levaria em média 83 anos para juntar 50 milhões em conta (sem os juros).

PS2. quanto cada homem público desse país tem, realmente(!), na conta bancária e qual o patrimônio de cada um deles, dona Receita Federal?

Nenhum comentário: