Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 11 de agosto de 2024

Feliz dia dos pais!

 


O meu maior projeto de vida foi ser pai. Eu gosto de ser pai. Amo ser pai. Amo tanto que já me transformei em "pãe", uma mistura de pai e mãe. Sou louco, apaixonadamente louco, pelas minhas crias. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, seria pai de uns dez ou quinze. Os filhos e as filhas são a maior benção que um homem adquire na sua existência. É mágico e magnífico ser pai. Só mesmo quem mudou fraldas, deu mamadeira, passou noites acordado na cadeira de balanço, viu os primeiros passos, acompanhou o crescimento, os anos de estudos, a febre, a torce, os arranhões, o sorriso e o choro; só mesmo o pai que esteve presente desde o ABC até a formação acadêmica sabe da sua importância para suas filhas e filhos. Um pai muda o mundo, torna-o melhor a partir da educação transferida aos seus filhos e filhas. A maior e mais importante tarefa de um pai é fazer de seus filhos e filhas seres humanos melhores do que ele. É o nosso legado como pai(!), transformar o mundo num lugar melhor para se viver, por meio de nossas filhas e nossos filhos. 

É isso!🙏😎

Nenhum comentário: