Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Atacando em bando que nem demônios.

 


O Conselho de Ética da Câmara Federal, mais parece ser um Conselho de antiética, antimoralidade, aética, imoralidade, indecência, vergonha, incorreção, indignidade e ilegalidade. 

Esse é o pior Congresso Nacional que já existiu em nosso país. O mais anti-ético, amoral e vergonhoso da história republicana! 

A extrema-direita faz questão de nivelar a política brasileira ao esgoto fétido onde se encontram seus principais representantes, seja na política, imprensa, religião, mercado, esportes, música ou justiça; onde houver um extremista de direita, ele estará sendo desonesto, mentindo ou planejando o mal. 

É a natureza deles!

Vejam no vídeo o comportamento desses animais seguidores do ex-presidente "metido a ditador". As imagens parecem tratar de uma entidade de demônios atacando um ser humano. 

Os caras acusam o Janones de fazer "rachadinhas" e querem cassar seu mandato. Parece cômico que, justamente, os mais apodrecidos políticos da Câmara Federal queiram cassar o Janones! 

Lembrando que até os paralelepípedos de Brasília sabem qual familícia faz rachadinhas e continuam livres e querendo privatizar as praias.  

A estratégia satanista da extrema-direita é sempre a mesma: esconder os crimes de seus asseclas e acusar os adversários dos crimes que eles cometem. 

Ao assisti essas cenas, duas coisas me ocorrem: a primeira é, que tipo de ser humano tá votando nessa gente(?) e o que será que nos espera no futuro, com esses políticos de satanás, defensores da MENTIRA, propagadores do ódio, caos e da barbárie? 

A sociedade brasileira hoje é o espelho desse Congresso, sem ética e sem regras, liderado por lira e pacheco. 

Quantos endemoniados extremista de direita, só aí no Conselho aético, apareceram ameaçando o Janones?

Com essa postura agressiva e desmedida desses deputados, eles acionaram o "apito de cachorro". Foi assim que "cidadãos de bem" tentaram explodir um caminhão de combustível na véspera do Natal em Brasília; e "senhorinhas idosas e religiosas" destruíram os Palácios de Brasília no dia 8 de janeiro.  

Ocorre que nesse momento, o parlamentar Janones tem sérios riscos de ser assassinado.



Nenhum comentário: