Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Vazou, heleno!

 


Depois a PF, a imprensa ou a justiça, perguntam ao general golposta, se ele compactuou com o "metido a ditador", carluxo e o restante da Organização Criminosa, na tentativa de golpe contra a Democracia brasileira, usando inclusive informações da ABIN; aí esse escroto cara-de-pau, esse velho sarnento, vem com a "estória" de que "não é bem assim", que "suas palavras estão fora do contexto", "essa não é minha voz", "eu não participei dessa reunião", "isso é uma montagem", que "se trata de uma fake news"; e blá blá, blá blá e mais blá blá!

Chega!

Não tem mais espaço pra conversa e nem o que mais investigar. A prova que faltava, taí!

Esse sujeito e os demais generais golpistas, são tão canalhas, mas, tão CANALHAS(!), que chegaram ao ponto de usar os pseudos jornalistas da jovem "pano", para atacar os Generais que não aceitaram apoiar o golpe. 

Bom repetir para aumentar a indignação 👇

Os verdadeiros Generais Patriotas das Forças Armadas do Brasil, foram achincalhados pela podridão da jovem "pano", por NÃO apoiar o golpe contra a Democracia brasileira.

Essa gente, todos esses generais que se envolveram na loucura do "metido a ditador", heleno, braga neto, mourão, pazuello, TODOS(!) eles, NÃO representam as nossas Forças Armadas. 

Portanto, cadeia para esses Bichos Escrotos!

Pra Papuda, já!!



Nenhum comentário: