Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Como estava a perseguição em fevereiro de 2021?

 


Uma publicação do face de tres anos atrás sobre os meus "seguidores". Interessante, muita coisa muda em três anos, menos a perseguição da direita e extrema direita. Naquele ano, fevereiro/21, eram 600 seguidores, hoje são  mais de 1300, "seguidores" ainda visíveis na página 😏,  e mais de 3 mil (acho!) bloqueados. De lá pra cá, não mudou muita coisa. Apenas o meu silêncio, que aumentou. Quanto mais bloqueio perfis, nitidamente falsos e que me atacam, mais eles aparecem com pedido de "amizade". 

A esses meus "seguidores" meu lema 👇

"Aos que tentam me atingir, por causa das minhas postagens, lhes dou o meu silêncio!"

E que Deus lhes mostrem a VERDADE. 👍✌🙏

Vamos ao texto publicado em 02022021 👇

"Na verdade, o certo seria: perseguido por 633 pessoas.

Não é bem assim!!!! Mas, acredito que mais da metade desses "seguidores" querem mais é me atacar. Muitos são perfis falsos, robôs, uma gente incomodada com o que publico. Têm antigos tucanos aecistas, que foram "involuindo" com o passar do tempo, assistindo a "grobu" e lendo a revista Inveja, a "falha" de SP e o "estadinho"; transformando-se no "somos todos cunha", depois seguiram regredindo em apoio ao mbl sendo os "somos todos kim katacokim"; descobriram em massa a jovem "pano" e seguiram vestindo a camisa da lava jato e foram "todos moro" até chegarem ao nível mais baixo da idiotização se intitulando  bolsominions. Eles gritam hoje que são a lata de leite condensado do bozo, o caixa 2, o robô, apoiando-o cegamente. Os "coxinhas", que antes eram os "colloridos", foram se "aprimorando" ao longo do tempo, e se transformando nos "moroblocos", "patos idiotas" e estão hoje no casulo, prontos para se apresentarem ao mundo como os Fascistas  Tupiniquins.  

Eu realmente NÃO sei o porquê desse "interesse" que esse povo tem pela minha página! 

Se o que escrevo, se minha linha de  pensamento NÃO "acrescenta em nada", como alguns deles dizem, "in box", que as minhas publicações só tem repercussão no "meu mundinho insignificante", por que esse interesse nas minhas páginas?  

Por outro lado, se "incomodo" alguém, por que NÃO me bloqueiam?

É isso que faço com aqueles que NÃO tenho afinidades. Não persigo, não incomodo, simplesmente ignoro ou bloqueio! E olha(!), o que tenho de perfis bloqueados é uma quantidade três vezes maior dos que ainda estão visíveis como "seguidores".

Não gasto tempo com discussão vazia. Terraplanismo, antivacinas, negação da pandemia, estado mínimo, "no Brasil não existe racismo", "combate ao comunismo no Brasil" ...  

Sabe esses três pontinhos ao lado de "Adicionar aos Stories"? Leva justamente a opção bloquear comportamentos indesejáveis. 

Vão lá e me bloqueiem(!!) ou continuem me "perseguindo" e lendo as matérias de jornalistas e blogs progressistas, além(!), é claro, do meu ponto de vista. Quem sabe NÃO seja a oportunidade de mudar seus conceitos!

Lamento informar que, por mais que exista uma torcida contra, continuarei a expor minha opinião sobre o que achar pertinente. 👍✌

🤔 mbb - movimento de bloqueio de bolsominions."

Nenhum comentário: