Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Lula da Silva desnudou netanyaro.

 


Com exceção dos extremistas de direita, em especial os de Israel e Brasil; além da imprensa burguesa e golpista, "grobu" e jovem "pano" incluídas, quem mais ao redor do mundo, ousaria afirmar que as declarações feitas pelo maior Estadista vivo, Lula da Silva, sobre o netanyaro e seu governo genocida, está errada?

Lula da Silva, mais uma vez, fez história ao ser o primeiro líder mundial a dizer a verdade sobre o "hitler" da atualidade. O presidente brasileiro, mais uma vez, não titubeou, nem se omitiu, tão pouco "passou pano", a respeito do massacre executado pelo governo de Israel contra mulheres, crianças e idosos palestinos.

E isso não tem nada a ver com o povo israelense e nem tão pouco defender Hamas, terroristas e etc e tal. A matança de palestinos, que não é aceita nem em Israel, é resultado das ações e delírios de um louco sanguinário no poder.  Lula da Silva disse ao mundo o que todos já sabiam, mas, não tiveram coragem de externar. 

O netanyaro é um genocida "hitleriano".

Após as palavras do Lula da Silva, sobre o genocídio em Gaza, o mundo passou a olhar o netanyaro, exatamente(!), como ele é! Um ser desprezível, como todo líder da extrema-direita, covarde e completamente  desprovido de sentimentos nobres. Alento, bondade, afeto, carisma, empatia, motivação, gratidão, compaixão... Amor pelo próximo. Sentimentos esses, os quais no Presidente do Brasil, transborda(!), espalha-se(!), extravasa!

netanyaro "está nu". 

Seu "reinado" começa a ruir. 

Graças ao Lula da Silva.

Nenhum comentário: