Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Paulo Gustavo e Dona Hermínia


Eu não conhecia o ator Paulo Gustavo. 

Desculpem-me! 

Só depois de seu drama com a covid eu passei a saber dele e aguçar meu interesse em sua história e carreira. Foi aí que pra surpresa, descobrir que o Paulo Gustavo fazia a Dona Hermínia.

Não sei se é comum, mas, conheci primeiro a personagem pra depois saber qual o ator a interpreta.

Quando vi Dona Hermínia nos primeiros comerciais (ainda não assistir os filmes), acreditava que era realmente uma mulher que fazia a personagem.

Assistir excelentes atores interpretando o difícil papel de mulher. Acredite: quem sempre viveu ao lado delas, como eu, sabe como é difícil e complicado ser mulher. Imagina um homem interpretar uma "fênix"?

Paulo Gustavo deu show fazendo a Dona Hermínia.

Conseguiu entrar no desconhecido e impenetrado universo feminino assim como outros monstros do cinema. O Dustin Hoffman em Tootsie, Robin Williams em Uma babá quase perfeita e Gene Hackman em A gaiola das loucas.

Muito triste a perda de mais um. Mais triste ainda saber que poderíamos ter evitado muitas dessas mortes.

Dói ainda saber que por trás do excelente ator, ainda tem sua história como pai, esposo, filho e o amigo, como muitos disseram, Verdadeiro.

Paulo Gustavo e Dona Hermínia irão estar presentes em nossos dias ainda por muito tempo.

Paz!

🙏😔

Nenhum comentário: