Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 7 de maio de 2021

"Nota zero aceita no FIES", que isso, guedes!

 


“O porteiro do meu prédio, uma vez, virou para mim e falou assim: ‘Seu Paulo, eu estou muito preocupado’. O que houve? ‘Meu filho passou na universidade privada’. Ué, mas está triste por quê? ‘Ele tirou zero na prova. Tirou zero em todas as provas e eu recebi um negócio dizendo: parabéns, seu filho tirou…’ Aí tinha um espaço para preencher, colocava ‘zero’. Seu filho tirou zero. E acaba de se endereçar a nossa escola, estamos muito felizes”. (paulo guedes - ministro da economia do Brasil)

O guedes, de vez em quando, conta umas historinhas que me faz lembrar vovozinhas, felizes e saudáveis com seus 100 anos de vida (ou mais), contando aquelas "estorias" sem pé nem cabeça  pra seus netinhos de 4 ou 5 anos de idade, pra eles dormirem. 

Nota zero (0) ser aceita no FIES? 😂😂😂😂 Zero em todas as provas, guedes? 😂😂😂😂

Numa rápida pesquisa no Google a gente descobre rapidamente o tamanho dessa mentira.

Nas regras válidas até 2017 para conseguir o FIES, não se fala em aceitar nota zero. E pior, zero em "todas as provas?" 👇👇👇

https://www.guiadacarreira.com.br/educacao/enem/quantos-pontos-preciso-tirar-no-enem-pra-conseguir-o-fies/#:~:text=Uma%20nota%20baixa%20em%20uma,%2C%20no%20m%C3%ADnimo%2C%20450%20pontos.&text=Mesmo%20que%20o%20candidato%20tenha,fora%20da%20disputa%20pelo%20FIES.

O mau caráter do guedes, termina dizendo que o programa financiado pelo governo federal (Lula e Dilma) foi um “desastre”.

A gente já sabe que todo e qualquee programa de Governo que pretender atender os mais pobres será sempre considerado "um desastre" pra homenzinhos como guedes. 

Foi assim com o FIES, o Mais Médicos, o Minha Casa Minha Vida e com todos os programas voltados a diminuição da desigualdade. 

"Nota zero aceita no FIES". "Chrlaao(!!!!)", guedes!

Nenhum comentário: