Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 16 de maio de 2021

Amanda Klein 👏👏👏👏👏👏👏👏

 


Me permitam fazer justiça a essa brilhante profissional do jornalismo! 

Faz tempo que desejo falar sobre Amanda Klein e acho que chegou o momento.

Amanda é, antes de tudo, uma Guerreira! Não  sei como ela consegue conviver no meio de gente tão odiosa e antiprofissional. É impressionante a guerra que ela trava em todo programa que participa. Para  Amanda não tem bancada de debate e jornalismo fácil, não! 

Quando não é o lacombe, é o ricardo constantino. Quando não é o augusto nunes, é um entrevistado extremista de direita. 

A Amanda é todo tempo estigmatizada e confrontada por seus "colegas" de programa e visitantes. Gente como roberto jerfesson, ministros de bolsonaro como a damares, salles e tantos convidados estúpidos, da qualidade da maioria dos apresentadores da jovem pan e rede tv. 

A única voz estuante, que confronta, que difere de todas as outras da emissora, é a voz da Amanda. 

Um bando de "ômes" lambendo as bolas do governo genocida e uma única mulher entre eles, sendo o diferencial.

Amanda Klein está no meio dos maiores extremistas de direita, pseudos jornalistas que em nada contribuem para o bem do país. 

E os ataques que ela sofre por parte do rebanho bolsonarista? Chega a ser criminoso o que a Amanda passa. 

Vai lá na página dela e faz um comentário de valorização dela para você ver. Aparece imediatamente as ameaças e xingamentos. Perseguição total do gado atacando a pessoa e a profissional. 

Isso porque, com seu jornalismo positivo, dizendo a verdade sobre os fatos, demonstrando que NÃO se vendeu a governos, Amanda está fazendo um bem danado a sociedade. 

Pode crer, se eu pudesse lhe daria um Prêmio Pulitzer por realizar um trabalho de excelência na área do jornalismo, em tempos tão sombrios. 

Em tempos em que TVs e rádios públicas estão dando espaço para que os mainardis e alexandres gacias, os lacumbes e augustos nunes, os copolas e constatinos propaguem seu ódio, suas mentiras e fortaleçam o fascismo no Brasil. 

Ajudem aí! 

Vamos fazer com que os organizadores do Prêmio Pulitzer vejam a luta dessa moça. Quem é que organiza esse prêmio? É a Universidade de Columbia, EUA, que escolhe? Façamos uma campanha junto a Universidade, então!

A Amanda Klein tem que ser prestigiada pela força e luta contra o arbítrio. A Amanda é uma correspondente de guerra no seu próprio país.

👏👏👏👏👏👏 De pé pra você, moça  👏👏👏👏👏👏👏

Não mude! Não perca o foco! Vale muito dignificar a profissão de jornalista. 

Parabéns a você, Amanda Klein!

PS. não dêem audiência as mídias fascistas. Fortaleçam a Amanda Klein por meio de suas redes sociais. Nunca acessem os programas das mídias da extremissima direita. A jovem pan, principalmente. 


Nenhum comentário: