Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 26 de maio de 2020

O grupo fascista "os 300 do Brasil" que faz alusão aos 300 de Gedeão, não representam nem mesmo as sandálias daquele que, escolhido por Deus, venceu uma batalha com buzinas, jarros e tochas.
Fico imaginando como e onde essa moça, sara não sei das quantas, escolheu esses 300 fascistas. Não os mandou beber água no rio, é certo. Talvez a escolha se deu pelo nível de imbecilidade, hostilidade e desobediência civil, muito em moda nos dias de hoje.
Se quiser ser aceito pelos radicais bolsonaristas, basta atacar a Democracia, a Constituição e o "Comunismo". Vale pedir a cabeça dos ministros do supremo, governadores (os que estão "atrapalhando" a propagação do vírus) ou qualquer outro que se colocar contra as idéias estapafúrdias do grupo.
Gedeão e seus 300 foi escolhido por Deus. Os 300 "do Brasil", pelos ataques a jornalistas e demais "comunistas" de plantão, mais parece ter sido escolhido pelo mal!
Gedeão venceu uma guerra em que seus inimigos contavam 135 mil homens. Os inimigos desses 300 do presidente, são eles mesmos.

Não tardará e esses "midianitas" atacarão uns aos outros e logo, dos 300 idiotas, só restará piadas.

300 malucos sujos!

Nenhum comentário: