Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 26 de maio de 2020

A boca diz o que o coração está cheio

Há quatro dias, desde a apresentação do fatídico vídeo da reunião ministerial dos CANALHAS, tenho assistido a surpresa de muitos com a posição de alguns "cristãos", sobre os palavrões proferidos pelo presidente do Brasil.

Teve "lideranças religiosa" que "não viu nada de mais".

Os palavrões, inclusive, foram "música" para os ouvidos de uma deputada.

Pra muitos crentes que indaguei, me responderam que "todo mundo chama palavrões".

Irmãos, o próprio Jesus diz que um homem, bom ou mau, tira seus tesouros do coração.

"... porque a boca fala daquilo que o coração está cheio". Jesus disse isso aos FARISEUS.

Embora pra muitos ainda seja espantoso que pessoas tidas como "de Deus", ignorem o grande mal das atitudes desse presidente, outros no entanto, ao qual me incluo, desde o apoio recebido nas eleições, um admirador de torturadores, já mostrava a enorme trava nos olhos desses "cristãos" e quais sentimentos que  seus corações estavam cheios.

É lamentável que após árduos anos de educação dos filhos, recriminando-os da "boca suja", os "homens de bem" e "cristãos" venham e digam
 que "não tem nada de mais" chamar palavrões. Que é na verdade uma forma de "desabafo", de "aliviar as tensões".

Onde está(?) na Bíblia o versículo que diz "os homens prestarão contas de toda palavra vã que tiverem proferido". Por acaso editaram as escrituras para fazer valer esses novos entendimentos malafaianos?

Esqueceram que "é por tuas palavras que serás justificado ou condenado(?)".

Lembram dos dois ladrões, "Dimas" e "Simas", crucificados juntos a Jesus? Imaginemos que o Dimas, o "bom ladrão", ao recriminar a estupidez do Simas, o mau ladrão, dissesse: "nós merecemos estar aqui, mas esse homem não"(!) [seu fdp miserável, seu "prrao" desgraçado, pare de falar MERDA senão vou aí arrancar sua hemorróida].

Certamente o Dimas também teria perdido a salvação.

Já foi dito aqui várias vezes, irmãos! Cuidem para não serem enganados. Satanás tem seus representantes na terra. Eles estão em muitas igrejas, bem vestidos e com um largo sorriso na face e no face.

Procurem a verdade! Conheçam a verdade! Se libertem!
Parem de alimentar o mal!
🙏

Um comentário:

Unknown disse...

Assim como os canalhas tentam mudar a constituição a seu bel prazer, para satisfazer seus desejos, os falsos cristão pretendem mudar o evangelho de Cristo para suas próprias conveniências.