Essa perseguição a esse rapaz NÃO acaba nunca, gente!? Até quando isso?!
"Inspeção aleatória", meus ZOVO! ( Ver vídeo abaixo 👇 )
Nitidamente uma ação direcionada para abalar com as estruturas do deputado. Nem é mais porque ele é negro. Mas, sim(!), porque ele é o negro que deu certo e não esqueceu suas raízes.
Nascido na periferia, estudou, se formou em direito, se candidatou e foi eleito vereador da cidade de Curitiba, talvez(!), a mais racista do país. Hoje, é o deputado do seu Estado, que mais dignifica o cargo que ocupa.
Ganhou merecidamente uma cadeira no legislativo por meio do voto, com o direito de representar, na Câmara do Paraná, aqueles que se identificam com sua história de luta.
É isso que ele tem feito! Lutado, defendendo pobre, negro, periféricos e suburbanos. É seu discurso filosófico e sociológico contra as fake news, as armas de fogo, o genocídio aos yanomamis, a truculência da polícia, a qual ele próprio já foi vítima várias vezes, e tantos outros temas espinhosos, que tem levado o deputado a ser mal interpretado e odiado pelos seus opositores ideológicos.
Renato Freitas venceu esse sistema fascista, golpista e racista, que intimida com "procedimentos de rotina", como esse que foi vítima no avião.
O Estado proporcionou durante toda sua vida, as piores condições para que ele fosse um marginal ignorante da periferia. Mas, Deus, o destino, o universo, ou seja lá como você enxerga, conspirou contrariamente aos objetivos desse Estado excludente, desumano e terrivelmente burguês.
"Todo mundo passa por isso", diz uma senhora branca que nunca passou por muito menos do que isso.
É nojento!
Todo apoio ao Renato Freitas e todo repúdio aos que tentam lhe impedir de continuar sua missão.
👊#tamosjuntosRenatoFreitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário