Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Aos eleitores alagoanos.

 


Mais precisamente aos 219.452 alagoanos que votaram no Chantagista da República, arthur lira.

O supremo derrubou o Orçamento Secreto e ainda determinou que, independente de votação na Câmara Federal, o novo governo pode, sim(!), usar verba acima do teto de gastos para matar a fome do povo brasileiro.

Orçamento Secreto e a PEC da Transição, dois projetos em discussão na Câmara que estavam sendo usados por lira para chantagear o novo governo. Ele e sua turma de deputados delinquentes do Centrão,  exigiram oito ministérios para colocar em votação a PEC da Transição. Incluindo a Saúde e a Codevasf. 

É pior do que chantagem, isso é barganha de mais baixo nível. Eles dizem que, se não der mais um ministério, não terá comida para a população brasileira. Se não der mais um ministério, não terá medicamento, vacina. Isso é impensável numa democracia que preze o mínimo pelo bem-estar da população".
(deputado federal Jorge Solla).

Lula da Silva, enfim, se livrou do lira! O Chantagista da República é agora um caso da justiça.

O próximo passo é cassar e prender os deputados "liristas" que usaram verbas do Orçamento Secreto, indevidamente. Precisamos abalar as estruturas do Centrão e eleger um novo presidente da Câmara Federal. Um nome que ajude a resolver os problemas do nosso país. Que não atrapalhe.

Tudo isso poderia estar sendo mais fácil se vocês de Alagoas não tivessem elegido um crápula como lira.

Talvez não tenha alagoanos passando fome, precisando da ajuda do governo para se reerguer, melhorar sua auto-estima, sair do miserê, mas, no restante do Brasil têm!

Como vocês elegem um político que faz chantagem pra dar um prato de comida?

Hemmm?!!😡


Nenhum comentário: