Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Crime escandaloso de lesa-pátria

 



O presidente DERROTADO, com o tchuchuca paulo guedes  e o restante da tropa, esvaziaram os cofres da nação.

A pergunta que muita gente está fazendo é: pra onde foi tanto dinheiro?

Simplesmente, não tem dinheiro para áreas básicas da sociedade, como a saúde e educação, por exemplo. Programas mantidos pelo governo federal, como o de combate ao câncer, não tem recursos nenhum em caixa. O programa para compra de livros escolares, praticamente não existe.

A Defesa Civil está às moscas. Estados que estão sofrendo com as chuvas, Santa Catarina e Paraná principalmente, não estão recebendo a ajuda devida, simplesmente porque não há recursos.

Há um forte temor, nesse final de mandato, que o governo do presidente miliciano e genocida NÃO pague as aposentadorias do INSS. 

A educação [pública] é uma das áreas que o governo tentou ao longo desses quatro anos, praticamente, destruir. Assim como a cultura, o meio ambiente, o programa de vacinação e imunização.

Até o setor da segurança pública, que no início de 2019 se imaginava que o capitão-presidente, dada a sua relação com setor militarizado, daria um show de administração, hoje se vê um vergonhoso fracasso.

O paulo guedes tem que vir a público e falar ao povo brasileiro, em horário nobre, que "diacho" de crescimento econômico em V é esse que deixa os cofres da Nação vazios?

Alguém precisa explicar a Nação, pra onde foi tanto dinheiro! Onde foram gastos toda essa dinheirama?

Talvez as lideranças "religiosas" (malafaia, macedo, claudio duarte, magno malta, "pastor" valadão...) a turma do sertanejo (zezé, gustavo lima, leonardo, amado batista...), o pessoal da jovem "pano" e da redetv, a familícia do mito, os generais "chapados" de viagras e leitinho condensado, talvez essa gente possa nos dizer, ONDE ESTÁ O DINHEIRO(?).

Afinal(!), esse pessoal participou da divisão do bolo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Crescimento em V
V de vazio