"Tem que decidir se a prioridade é a vacina ou o absorvente". (damares defendendo o veto do bozo)
Tem nada a ver uma coisa com a outra, damares!!!
A gente sabe que a prioridade do presidente é gastar com motociatas, com "cala-boca" pra queiroz e zé trovão, com facilidades de empréstimos para compra de mansões para os filhos, com gastos milionários no cartão corporativo, mas, negar que garotas pobres e miseráveis tenham o direito de usar absorventes... Realmente, damares, "NÃO foi Jesus que você viu na goiabeira". 👇
http://emiltonx.blogspot.com/2018/12/definitivamente-nao-foi-jesus-na.html?m=1
Pra damares é mais ou menos assim: se nenhum governo fez antes, bozo não tem obrigação de fazer agora.
Por pura ignorância, subserviência ao bozo ou maldade mesmo, a damares esquece o tamanho da taxa de inflação que seu governo levou o país, fazendo os mais vulneráveis passar fome, voltar a cozinhar com lenha, não ter perspectiva futura, passar a se alimentar de ossos, pelancas, vísceras de peixes e alimentos para ração animal.
A damares não se dar conta da encrenca em que bozo, guedes e o resto da turma nos meteram!
Muitos perderam o bolsa família, o governo decretou o fim do farmácia popular e de outros programas assistenciais, fomos acometidos pela volta da fome, o aumento do desemprego e a visível ausência dos mais necessitados no projeto do governo bolsonaro que se transformou numa enorme máquina de produção de indigentes brasileiros.
Estamos nos transformando a cada dia numa nação mais pobre, parte disso por causa da incompetência em gerenciar e a institucionalização da corrupção, mas também, pela falta de amor, solidariedade, compaixão, empatia, respeito a dor do outro, às necessidades daqueles que sofrem; respeito aos direitos constitucionais dos mais pobres e miseráveis.
Já ouviu falar dos sentimentos nobres(?), tão esperados naqueles que se dizem "cristãos" e gestores dos bens públicos?!! Não os enxergamos na damares. Que, inclusive, nos foi provado naquela fatídica reunião ministerial de 22 de abril, quando paulo guedes lhe dirigindo a palavra, disse-lhe: "damares(!), óooh damares!!! Deixa quem quiser se foder!!!" E ainda assim, ela permaneceu sentada e, pelo que tudo indica, aceitou o "conselho" do colega de governo.
Fosse Jesus Cristo na goiabeira, damares teria se levantado na hora e saído daquela reunião.
Triste!
Tanto ali como agora, mais uma vez, a damares nos prova quem realmente é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário