quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Definitivamente não foi Jesus na goiabeira


Alguns amigos e conhecidos estão me criticando, em off, a respeito da expressão: "definitivamente não foi Jesus na goiabeira", que tenho usado em alguns dos meus compartilhamentos. 

Pois bem! 

Aqui vai a explicação! 

Todos nós temos nossas próprias verdades. Temos nossas próprias crenças. Ou cremos nisso ou não cremos naquilo. Cada um com sua visão de mundo. Eu, por exemplo, acredito que qualquer ser humano que viesse a ter um encontro com o Senhor Jesus, certamente jamais seria o mesmo. 

Não falo num encontro espiritual, esse é possível sim. Sentir a presença do Espírito Santo lhe envolvendo, tomando conta de seu corpo. 

Falo no contato físico. Jesus aparecer fisicamente para um de nós. 

Assim como foi com Saulo na estrada para Damasco. 

Essa aparição, esse contato físico e visual com Jesus, mudou a vida de Saulo, mudou a vida de muitos que tiveram essa Graça, assim como mudaria a vida de quem quer que fosse, pra todo sempre. 

A questão não é que Jesus não poderia aparecer numa goiabeira. É a não mudança ocorrida, espiritualmente, na vida da ministra damares. 

Alguém já assistiu algum vídeo dela pregando nas igrejas? 

Dá pra ver a soberba, a necessidade de auto afirmação, de procurar se mostrar capaz! Nada disso são sentimentos divinos; são carnais! 

Outra coisa que cai por terra esse encontro pessoal, físico, com Cristo, são as inverdades que ela propaga em suas palestras. Deus abomina a mentira. 

Tem mais! Cê acha que uma pessoa que teve a indelével experiência de encontrar com Jesus Cristo, pessoalmente, iria apoiar "ministérios" de "ômes" como magno malta, feliciano e malafaia? 

Por favor, gente! 

Não acredito! 

E ainda! Conheço bem o Espírito Santo, e sei que Ele passa longe dessa turma que a ministra damares vive comungando. O Espírito Santo não entra em lugar imundo. 

Jesus, sim(!), anda entre as prostitutas, ladrões, assassinos, políticos, "ômes de bem", "patriotas" e de toda a podridão que existir no mundo. E faz isso porque Ele é a porta para salvação. E nos ama tanto que jamais nos dará as costas! 

Agora, dizer que o Espírito Santo faz morada nos felicianos, nos malafaias, nos valdemiros e macedos da vida, chega a ser um despautério!  

Uma pessoa que viu a Cristo apoiaria um presidente amante da tortura?

Não, mesmo!

A damares pode ter visto o outro "deus". Pode ter visto aquele que vive de andar e rodear a terra. 

Isso! O satanás leu a Bíblia e vive a influenciar muitos pastores e padres, igrejas afora. Se passando por Jesus, o Nazareno, o maldito tem enganado a muitos. 

Por isso que os irmãos precisam pedir sabedoria ao Senhor, ao invés de carro do ano ou mansão. Pra não ser enganados pelas bestas feras que estão dando novas interpretações as escrituras. 

É por isso e por outras coisas mais, que afirmo sem medo dos castigos dos céus: definitivamente não foi Jesus na goiabeira.

Não foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário