Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 3 de agosto de 2025

Na "Colmeia" italiana.

 


A "te amo italiana" (opa(!), digo) "espanhola", indiferente à verdade, criatura covarde e transitando num universo paralelo onde, nitidamente, vivenciou realidades alternativas onde ela sempre foi a vítima e, como todo bom fascista, faz suas próprias leis e regras, teve o destino merecido. 

A cadeia!

"Se cometeu crimes, foi pela defesa do Brasil, não pode ser presa, não pode ser extraditada e a Itália não é a ditadura comunista do Brasil". Essa é a "verdade alternativa" dentro da bolha da extrema-direita. 

A carla zambelle é tão cretina nas suas "realidades alternativas" que acredita "piamente" ser uma injustiçada, incompreendida e perseguida pela justiça brasileira. 

O fato dela ter corrido atrás de um homem negro, armada de pistola nas mãos, para matá-lo; ter sido uma das incentivadoras e mandante da tentativa de GOLPE, ter contratado hacker para invadir o sistema do TSE, produzir falso mandado de prisão para Alexandre de Moraes, propagar ódio e fake news nas redes sociais, ter fugido do país e manter o discurso ameaçador contra autoridades brasileiras, nada disso é razão para justiça colocá-la no banco dos réus?

"Se eu tiver que cumprir pena, será na Itália", disse a zambelle com sua clássica postura soberba, como se quisesse menosprezar os sujos, superlotados e desumanos presídios brasileiros. 

Afinal, cumprir pena num país da Europa é outra coisa(!), não é mesmo "te amo espanhola"?

No entanto, a realidade nua e crua é bem diferente.

A zambelle está num presídio feminino na Itália, sujo, superlotado e desumano; dividindo a cela com outras mulheres, sem "glamour", privilégios ou regalias; abandonada por aqueles que, de certa forma, a incentivaram a cometer crimes diversos contra a Democracia e a Constituição Federal. 

Cadeia é onde o filho chora e a mãe não vê. Lugar de sofrimento e solidão, onde a pessoa se sente desamparada e sem apoio, um lugar onde suas dores não são percebidas ou acolhidas.

Fora da bolha da extrema-direita, bem longe do universo paralelo, lá onde as mentiras prevalecessem, onde estão os pobres de direita se alimentando de inverdades, idiotices e muito ódio; aqui fora, no universo real existe a verdade sem disfarces, sem rodeios, a essência da realidade exposta de forma direta e sem adornos. 

Tivesse a zambelle percebido a ilusão do universo paralelo...



Nenhum comentário: