Os EUA é um país soberano, por isso, tem todo direito de defender a liberdade de expressão, entre outras coisas, calando os críticos do governo. Já o Brasil, por ser "um país submisso", todas às vezes que tenta coibir abusos contra a liberdade de expressão no nosso país, é atacado por golpistas, milicianos e fascistas. Os EUA podem(!), já o Brasil, não!
Enquanto lá, os sabujos brasileiros defendem que sequer sejam feitas críticas ao norte-americano, aqui eles lutam pelo direito do uso das redes sociais como ferramenta de propagação de mentiras, ódio, ameaças e agressões contra, inclusive(!), autoridades constituídas.
Todos esses vira-latas que preservam a soberania norte-americana, atacam a soberania nacional. Sejam o bananinha, allan dos santos, constantino, o neto de figueiredo ou guga chacra nos EUA; sejam o chupetinha, kin katacokin e toda bancada da extrema-direita no Congresso Nacional.
Esqueçam esse negócio de Liberdade de Expressão. Agora, o que está valendo é a Liberdade de Expressão do povo norte-americano. Todos nós, o mundo inteiro, países e governos terão que se submeter e trabalhar para garantir que os norte-americanos tenham liberdade de dizer e fazer o que quiserem, sem que possam ser criticados.
É assim na visão do bananinha, chupetinha e kin katacokin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário