Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 30 de maio de 2025

Maconha e Cocaína na família tradicional brasileira do "chupetinha".

 


Alguns comentários 👇 dos Pobres de Direita em defesa do "chupetinha" no caso do tal primo traficante de drogas.

"O que tem a ver? Você é responsável pelos seus primos?"

"É o primo dele, não é ele. Cada cabeça, uma sentença."

"Nikolas tem que cuidar e responder pelos seus filhos, e não pelo primo barbado. Primo é parente?"

"A pergunta que não quer calar: o que o Nikolas tem a ver com isso?"

No mundo real, não é algo que se espera de uma criatura que vive apontando o dedo para os outros, fazendo acusações diversas contra adversários e familiares de adversários políticos; muitas vezes, inclusive(!), se valendo de fake news para atacar e destruir a reputação das pessoas. 

Lembro da insistência da bancada do PL, Partido de Ladrões, em acusar o então ministro da justiça, Flavio Dino, de entrar numa comunidade do Rio de Janeiro "sem escoltas" porque "tinha aproximação com o crime organizado". O "chupetinha" na época, vejam só(!), foi quem mais insultou Flavio Dino. E de nada adiantava provar o contrário, de que o ministro entrou na comunidade fortemente escoltado pela PM e PF. 

Esse falso moralismo claramente explícito nas suas falas e atos, querendo passar a ideia de que "não compactua e nem tem convivência com bandidos", quando, na verdade, há criminosos na sua própria família. Ele convive com bandidos até dentro da família dele. 

E respondendo à pergunta: sim(!), primo é parente. E nesse caso, então(!), é tão parente que o "chupetinha" repassou para o pai do traficante de drogas, mais de 1,5 MILHÃO de reais em verbas públicas. 

"O que tem a ver?"

Fora o "telhado de vidro" de uma das putinhas do ditador americano, terá algo a ver, se o primo traficante tiver usado parte dos 1,5 MILHÃO do dinheiro público repassado para o tio do chupetinha para comprar a maconha e a cocaína.

Mas confesso que depois desse caso, fiquei preocupado com o chupetinha. 

Verdade! 

Esse fungado no nariz que ele tem. 

Uma coriza que não cessa!

Cuida desse resfriado, chupetinha!

Nenhum comentário: