Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 7 de janeiro de 2024

Iguais!

 


Impossível enganar a natureza. Os iguais se reconhecem e se atraem.

“Allan, vou falar uma coisa aqui. Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!” 

Em janeiro de 2023, em um show no maior reduto de fascistas e golpistas dos EUA, em Miami, foram essas as palavras desse cantor 👆 a um foragido da justiça. 

É esse sujeito do vídeo 👇👇 que o zezé de camargo  gostaria de ter a "grandeza e a coragem que ele tem"? 

O zezé queria ter a "coragem" de chamar um Min. do STF de filho da puta(!), zombar da justiça e se colocar acima das leis? 

Todo fascista é mesmo um absolutista de MERDA. O poder só é bom quando eles são os detentores. As regras e normas só servem se lhes agradarem, se lhes favorecerem.

Impera entre os zezés e os allans, o regime do Eu posso(!), do Eu faço(!), do Eu mando(!)".

Bando de cretinos, desgraçados!!! 

São porcos com colares de pérolas em volta do pescoço.


Aqui 👇👇👇 o sertanojo.



Nenhum comentário: