Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 20 de janeiro de 2024

Destruidores de "Palácios"

 


Em outubro de 22, erick hiromi dias, cheio de ódio, incentivado pelo discurso de morte do ex-presidente "metido a ditador" e sua horda, matou duas pessoas que comemoravam a vitória do Lula da Silva.

Agora condenado a  mais de 51 anos de prisão, o extremista de direita, chora e pede o perdão dos familiares das vítimas. 

Antes do erick chegar a cometer um crime político, de assassinar duas pessoas, quantos outros crimes tivera cometido? Perseguição, ameaça, agressão, propagação de notícias falsas e tantos outros.

São pessoas assim, como o erick hiromi dias, facilmente manipuláveis e ignorantes(!), que foram e continuam sendo cooptadas, manipuladas e incentivadas, por lideranças da extremíssima direita, seja política ou midiática, para "destruir Palácios".

Junto com ele, deveria pegar cadeia, seus incentivadores. A turma da jovem "pano", os generais tomadores de "leitinho condensado", as lideranças "religiosas" e políticas que propagaram, financiaram e incentivaram a barbárie.

Definitivamente, o erick hiromi dias, NÃO é o único culpado pelos assassinatos dos dois apoiadores do presidente eleito. 

Agora mesmo, surge, fortemente, campanha "OPERAÇÃO LIMPEZA", do deputado nikolas ferreira, mais conhecido como "chupetinha" ou "nikole", que visa "acabar" com a esquerda. 

Me digam(!), quantos "fracos da mente", cheios de ódio e dotados de fake news, seguidores desse deputado endemoniado, não "levarão a cabo" a ideia de "acabar com a esquerda?"



Nenhum comentário: