Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Uma vez CANALHA, sempre CANALHA.

 


O ex juizinho LADRÃO é prova viva de que o CANALHA não muda. O "pato de Maringá" foi CANALHA como juiz e quando exerceu o ministério da justiça no governo do metido a fascista e ditador; e agora está sendo um CANALHA como senador da República. 

"Irei fazer apenas perguntas técnicas: o senhor foi padrinho de casamento do Presidente Lula?" 🤔

Um sujeito que usou o compadre do próprio casamento para criar tabela de vendas de sentenças na lavajato. Que, em conluio com o genro e, certamente, outros da sua laia, montou uma farsa de "passar trote", tentando se passar e acusar o juiz Appio.

O vagabundo que fechou os olhos, quando juiz, para os crimes de aécio e perduou o crime de caixa2 do onyx por tê-lo pedido desculpas(!); e como ministro da justiça, calou-se sobre os crimes dos filhos do presidente genocida. Que saiu do governo miliciano jogando farpas para todo lado, acusando o inominável traficante de joias de usar o cargo de presidente para tentar interferir na Polícia Federal para proteger a família e aliados de investigações; para logo depois, aparecer do seu lado no debate eleitoral no 2°turno como assessor "para questões aleatórias".

É esse pilantra que questionou se o Zanin foi padrinho de casamento do Lula da Silva? Que não acha "pertinente" que o advogado do Lula seja escolhido para STF?

Quem deveria ser merecedor? O juiz CANALHA que ferrou com a República?!

Hemmm, escroto!?

Pilantra!

Acabou(!) para o ex juiz LADRÃO!




Nenhum comentário: