Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 8 de agosto de 2021

Virou bagunça o Brasil

 


Falar um pouquinho da CPI da covid.

Essa semana, após o recesso da CPI, um deputado federal bolsonarista foi lá e fez críticas pesadas contra os integrantes, inclusive com ameaças aos "berros", prejudicando os trabalhos da comissão. 

Acertadamente o presidente da mesa acionou a polícia legislativa para tirar do local o deputado cheio de ódio e mal educado que, a força, tentou intimidar os presentes. 

Uma atitude típica de miliciano, essa do deputado. 

Mas, assistindo a toda essa cena de intolerância, radicalismo e mau exemplo, penso que a CPI adota a regra de dois pesos e duas medidas. 

Foram rápidos e acertivos com o deputado, mas, com o flávio bozo(?), que também tumultua as sessões, ninguém tomou decisão de coibir os destemperos do filho do presidente. 

Aliás, não se toma decisão sobre o comportamento de nenhum dos filhos do "rei". 

O vereador faz o que bem entende na Câmara Municipal, vive mais tempo em Brasília do que no Rio de Janeiro, continua a propagar fake news, mas, os que podem puni-lo, faz cara de paisagem. 

O "bananinha" se reúne com nazistas, vive a defender uso de armas, ataca rasteiramente membros da CPI, do STE e do STF, mas, tudo bem!!! 

Até o filho mais novo(!), tá aproveitando a influência do pai no governo para "abrir portas". 

Aí eu lembro que mês passado, o advogado do presidente, o carinha que tem plenos poderes, dado em procuração pelo presidente da República  para representá-lo em qualquer ação judicial. Pois, bem! O yulssef que foi advogado do capitão adriano (gente finíssima condecorada pelo flávio bozo), o yulssef  que escondeu o fugitivo queiroz, foi na CPI pegar o renar calheiros. 

É tanta coisa absurda nessa República dos bananas que a gente fica sem saber quantos, na verdade, fazem parte dessa suruba.

A OAB, por exemplo, assiste o yulssef cometer crimes e mais crimes e, simplesmente, não toma nenhuma decisão. 

Essas instituições, todas elas extremamentes de direita, continuam a criar e alimentar os monstros que tiram a nossa paz. 

Já disse e repito: a omissão dessas instituições as fazem cúmplices dos crimes cometidos por seus integrantes. Ainda que os responsáveis por essas entidades queiram nos fazer crer que estão cegos, que nada viram, que não tenham nada "com isso".

PS. Mas, tanto advogado no Brasil inteiro, gente(!), o "seu bozo" foi "escolher" logo o yulssef pra dar plenos poderes, meu Jesusinho??? Mas, bozo(!), o ôme é mais sujo que pau de poleiro, meu fio!!! 

"Os maus se locupletam"

Nenhum comentário: