Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 8 de junho de 2021

PT vai pra cima do amado batista

 


Disse o cantor amado batista sobre o filho de Lula:

“Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”.

Não adianta dizer, tem que provar! 

O cantor terá que mostrar na justiça as terras, as cabeças de gado, maquinários, plantações de soja ou seja lá do que for, pertencentes ao filho do Lula. 

Ou a justiça faz amado batista provar que eu estou errado em ter confiado e me metido em todo tipo de discussão em defesa do Lula da Silva durante mais de 30 anos, ou caso contrário, cadeia pra esse desgraçado mentiroso e doente.

Porque é assim que vejo o amado batista. Um doente!

Assim como outras pessoas públicas, infelizmente (copola, alexandre gracinha, sikera, ratinho, leda nagre, malafaia, entre outros) capaz de tudo para justificar suas escolhas malignas.

Pessoas que faz da língua uma navalha afiada.

Gente que faz da mentira seu estrado. 

amado batista é um exemplo dos que apoiam esse governo. Está cego a respeito dos crimes, humanitários até, cometidos por bozo, seus filhos e governo. Mas, vê crimes "inexistentes"(?), do filho de Lula. 

A justiça precisa esclarecer isso e também o povo de Mato Grosso. Mande-nos fotos das fazendas do filho do Lula, matogrossenses! Diga-nos se essas acusações tem fundamento. 

Porque tudo isso é muito grave. E pra esses doentes que acreditaram que o filho do Lula era dono de uma "Ferrari de Ouro", acreditar que ele é um multimilionário do agronegócio, é rapidinho.

Cheguei até a perguntar a um bolsominion do porquê a "grobu" num mostra as terras do lulinha. 

Resposta:

"porque a grobu protege o PT".

Meu Deus!!

Nenhum comentário: