Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 30 de junho de 2021

A vida negociada por 1dolar

 

A gente vai dormir enojado e amargurado em imaginar os delitos causados pelo governo bolsonaro que propiciaram tanto sofrimento ao nosso povo.

Dizemos a nós mesmos: NÃO é possível que esse governo seja tão mau e covarde.

Aí acordamos e nos deparamos com mais denúncias de pessoas anônimas que assim como nós, desejam o fim dessa agonia.

Vem a verdade de que ninguém no governo bolsonaro estava interessado em comprar vacinas e sim GANHAR DINHEIRO COM A COMPRA DELAS. 

Segundo o vedendor de vacinas Luiz Paulo Dominguetti Pereira, o governo bolsonaro só aceitaria comprar vacina com um sobrepreço de 1dolar.

Eu perguntei outro dia aqui, sobre o que poderíamos esperar de uma família que se viciou em "rachadinhas"??? 

O bozo, seus filhos e amigos próximos,  levavam um percentual dos salários dos empregados que lhes serviam. Como que eles NÃO iriam querer "sua parte" na compra de vacinas?

Já existe desconfiança de corrupção BRABA em outras pastas, como na do meio ambiente, do salles; na econômica, do guedes; na compra de apoio em setores da justiça, imprensa, igrejas, militar e política, nessas "ingênuas" motociatas onde placas de motos são escondidas, mas, nenhuma das mutretas do governo federal é regada a tanta maldade, sofrimento, perda e luto como essa trama assassina no ministério da saúde. 

O que esses caras fizeram foi assassinar grande parte dos que morreram de covid19. Seriam no mínimo 400 mil vidas salvas, segundo estudos.

Sabemos que toda e qualquer corrupção destrói vidas, mas o que o governo bolsonaro fez no ministério da saúde, em meio a uma pandemia, sendo o Brasil o centro mundial das contaminações e mortes, foi um GENOCÍDIO. 

Esses caras, todos eles(!), precisam ser julgados por um tribunal onde eles NÃO possam comprar a justiça. Onde NÃO existam "ômes" da qualidade do aras e nunes marques.

Que o bolsonaro e toda sua turma paguem por cada brasileiro que tiveram suas vidas ceifadas por eles.

Nenhum comentário: