Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

militares, "religiosos" e olavistas dominando tudo

 

As pessoas costumam se perguntar se o "crime" cometido por Dilma Rousseff, as tais "pedaladas fiscais", foram mais graves do que todos os crimes causados por bolsonaro e seu governo, em dois anos a frente da presidência.

Esse questionamento vem com uma forte sensação de indignação, ainda mais quando sabemos que a justiça inocentou a Dilma Rousseff de qualquer crime, depois de mais de três anos.

Isso(!), a justiça concluiu o inquérito das "pedaladas" e chegaram a conclusão de que NÃO houve pedaladas.

Mas, sobre os crimes do bolsonaro, quem vai investigar? A PF? Aras e o MP miliciano? O STF ou o Congresso Nacional? 

Hoje, todos os órgãos da administração pública, direta e indireta, estão "aparelhados". Ou seja, com gente que segue a cartilha do conservadorismo, da estupidez e de toda fake news que ajude o governo ou prejudique os adversários. Como eles preferem dizer, os inimigos comunistas que precisam ser expulsos do país ou exterminados.

Todo sistema, tá tudo nas mãos do bolsonaro, dos filhos e de seus ministros. Aparelhados por militares, "religiosos" ou olavistas. Vez em quando, esses grupos, brigam entre si, fazem chantagem emocional ao governo, com um único objetivo de buscar mais espaço, dinheiro e PODER!

Nos setores que não foi possível "aparelhar", existem lideranças acumunadas com bolsonaro ou amedrontada. 

É o caso do Maia e dos ministros do STF, que nitidamente tremem quando se toca no assunto do impintiman. Eles sabem o que os Generais milicianos ligados ao governo fascista, são capazes de fazer.

O único que NÃO foi possível aparelhar ou amedrontar, foi o povo.

Cabe a ele, o povo, resolver essa situação. 

Que já passou de insustentável!!!

Nenhum comentário: