Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 8 de junho de 2020

A empáfia de Ciro Gomes: “Vamos defender a democracia e quem não vier é traidor”


Ciro tá engraçado nesse novo personagem, do cara que busca apoio e votos onde nunca terá.

A direita, a "grobu", os tucanos, a elite e a "massa cheirosa", não gostam do Ciro.

Se pudesse lhe dá um conselho, eu diria, "trate logo de retornar desse caminho, enquanto há tempo".

Fiquei surpreso de saber de sua participação em live com fhc. Ele que sempre foi muito crítico do "príncipe da privataria". Lembro na posse do Lula em janeiro de 2003 o Ciro não cumprimentando o queridinho da "grobu", no momento da troca de governos. Fiquei orgulhoso! Bati palmas!

Acusou-o de se apossar do plano real de estabilização da moeda. Por várias vezes disse ter sido testemunha ocular de que foi o Itamar o responsável pelo plano. E na live, dizem, eu não assisti, um Ciro companheirão do fhc.

Lembro também do discurso inflamado do Ciro dizendo "se prenderem o Lula, nós invadiremos sua cela e o soltamos". E sua defesa eloquente dos que acusavam o Lula de ser dono do triplex?

A mão estentida do Ciro hoje ao fhc, tem o mesmo propósito da defesa que ele fazia do Lula antes da eleição de 2018.

Ciro quer ser o candidato a presidência escolhido pela direita. Do mesmo jeito que queria ser o representante da esquerda, apoiado pelo PT, no pleito passado.

Essa inconstância do candidato é seu maior inimigo.

Na política assim como na vida, não se valoriza um companheiro hoje pra amanhã ofendê-lo. E o inverso disso também tá valendo.

Além do mais, o que fizeram marina e fhc, pela Democracia durante o Golpe de 16?

De modo que eu não vou acompanhar Ciro e esses com quem se juntou!

Se essa for minha única opção, irei pra Paris.

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito. Iremos para Paris kkkk