Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 31 de julho de 2019

jovem pan - pega fogo o cabaré


Não curto a jovem pan. Acho que os programas só contribuem para aumentar o ódio na sociedade. Os profissionais de lá são ultradireitistas que radicalizam, gracejam e menosprezam assuntos dos mais variados, principalmente a política. 

Mas, vez ou outra acontece de surgir vídeos sobre eles. Não conheço os profissionais que trabalham na empresa de mídia, com exceção do professor villa, que levou um pé na bunda depois que falou mal do bolsonaro, e o augusto nunes, que dispensa comentário. Uma turma de pseudos jornalistas que não faz bem a mente de ninguém. 

A turma toda é completamente uma ferramenta usada para emburrecer o público que os acompanha. A jovem pan contribuiu muito, ao seu estilo, juntamente com outros veículos de mídia, para a idiotização de muitos brasileiros. 

A exposição a esse veículo foi, é, prejudicial aos incultos, frageis de pensamento crítico. 

A JP é uma seara aos toscos! 

Não tem nenhuma responsabilidade com a notícia, com a verdade, com as leis, a Democracia e etc. É só ferrar com a esquerda, com Lula e cia. 

A pauta é única: atacar a esquerda e encorajar a direita. 

Digamos que a JP seria o moro das mídias. 

Esse rapaz, o caio capolla (acho que é esse o nome), o vi em dois vídeos: com Ciro e com o Glenn. Sabe o que é sentir vergonha alheia?!! 

Ele fala coisa com coisa, quer mostrar-se o mais inteligente e conhecedor dos fatos, sempre tentando "enquadrar" o entrevistado. 

O cara tem a oportunidade de está frente a frente com dois seres inteligentissimos, duas mentes brilhantes, e o que faz: fala mais que o entrevistado, impondo seu pensamento cheio de ódio e idiotizado, se colocando claramente como inimigo. 

Uma cena bestial! 

Me lembrou, embora de longe, o villa na JP tentando emparedar o ex presidente do BNDES, querendo a todo custo que este dissesse que havia uma caixa preta no banco e que o PT havia desviado ZILHÕES para as "ditaduras latinoamericanas". 

Mas, para decepção do villa, o brilhante Paulo Rabello de Castro, disse "não, villa, não existe nada de caixa preta e não há indícios de facilidades dadas a Venezuela ou Cuba, pelo governo do PT". 

É claro que a comparação é desigual, uma vez que esse caio, tá longe de ter a sabedoria do villa.

Nos vídeos, vi esse caio ser colocado de lado pelo Ciro e pelo Glenn. Hoje correu um vídeo na rede onde, mais uma vez, ele é achovalhado. Dessa vez por um companheiro da própria empresa.

O companheiro de bancada do programa, que o interpelou, fez certo, embora já poderia tê-lo alertado antes. 

O fato, inclusive, põe em xeque o posicionamento da JP, uma vez que foi surpresa pra todos a posição, acredito, do grupo da bancada, com exceção do tal do caio, em criticar o posicionamento do bolsonaro. 

Calma lá!! 

É preciso levar em consideração, no entanto, a relação que a JP tem com o psdb, e talvez essa postura crítica, tenha a ver com o que disse o doria, o tucano governador de São Paulo, sobre "nunca ter tido alinhamento com o bolsonaro". A mudança do veículo de mídia pode ser pela mudança de trajeto do psdb. 

Por fim, acho que caio está no lugar errado. Ele merece está no meio de gente mais radical, que utilizam (mais) de fake news para suas pautas, que sejam apoiadores sem escrúpulos do moro e do bozo, um grupo mais golpista e fascista. 

caio, vá para o antagonista!

Nenhum comentário: