Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 12 de junho de 2019

#VazaJato - dallagnol seria um satanista?


Indago isso porque uma pessoa que pede a condenação de um homem mesmo tendo dúvidas de seu crime, não pode ser de Deus. Eu que tenho pouco entendimento jurídico sei que a lei orienta que: In dubio pro reo.

Muitos dirão: o dallagnol é evangélico! 

Não se enganem, pois satanás aprendeu a ler as escrituras e já faz tempo que vive a rondar igrejas e enviou os seus súditos para caminhar entre os filhos de Deus e confundi suas mentes.

Ora! Sejamos realistas. Como pode um "cristão" durante o dia propagar nas redes sociais que o ustra, torturador de mulheres durante a ditadura, merece ser lembrado nos livros como um "patriota", e a noite esse mesmo "cristão" ora ao Cristo torturado.

Como pode um "ôme de deus" apoiar projetos de armar a população?

Isso é diabólico, irmãos. Não é de Deus!

Mas, eu não creio, de verdade, que o dallagnol seja um desses infiltrados do demo nas igrejas. 

Ele pode ter aceitado pedir a condenação do Lula, mesmo não se sentindo seguro de sua culpa, por medo. 

Tem uma parte do diálogo entre ele e moro, onde ele diz que não está seguro quanto a veracidade da acusação. E o moro diz, mais ou menos assim, em outras palavras: pede a condenação e deixa que aqui eu MATO NO PEITO.

O moro era o chefe da coisa toda. Ele era quem dizia o que os promotores deviam fazer para pegar o "nine, o cachaceiro, o analfa, o bhama".

Façamos aqui uma conjectura:  dallagnol viu o que aconteceu com o Teori Zavascki, o ministro do supremo. De repente previu algo ruim. Afinal de contas, aviões caem, barcos explodem, pessoas se suicidam. Afogamentos, corpos presos em cordas, desastres, são coisas que acontecem todo santo dia.

Seja lá como for, dallagnol precisava entregar logo o Lula da Silva, com ou sem segurança da acusação. 

Quanto ao moro, ele sabia que a "grobu", generais, malafaia, toffoli, barroso e outros influentes, farão o impossível pra salvar a pele do moro. Nem que pra isso tenham que jogar alguns procuradores no fogo. 

Inclusive o dallagnol. 

Se chegar aí, fique certo, a compra irregular do "apertamento" do MCMV que dallagnol contratou vai vir a tona! Aquele dinheiro do dízimo que ele afanou na igreja, se aconteceu, será divulgado no jn.

Portanto, fala dallagnol!!!

Trate de salvar seu próprio rabo.

Um comentário:

Edilson Silva disse...

Dallagnol não é vítima, amigo. Ele é cúmplice. Recebeu para fazer o que fez. Não se engane com sua "carinha bonita de menino de Deus".

Ele fez o que fez sabendo. Quando moro foi para um ministério, ele tava de olho em ser procurador geral da república.

É tudo tramado.

Dallagnol é um militante político disfarçado de procurador. Usou o judiciário com fins políticos.