Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Debate no face - Sobre a "marcha" para Jesus


Escrevi na página do Guilherme Boulos a seguinte opinião: 

Uma coisa é certa: Jesus NÃO estava nessa marcha!

Segue o debate, muitas vezes até, caloroso sobre minha opinião a respeito do tema. 

A - Jesus está presente em todo lugar. Mesmo quando vc rejeita a presença dele.

B - Jesus não ama o pecado ele ama o pecador, mas não entra no coração de qualquer maneira mas podemos chegar da maneira que estamos que de maneira nenhuma te lança fora

Mil Ton Xavier Jesus é educado! Não vai a lugar nenhum sem ser convidado. E pelo que parece, os líderes da marcha, os "ômes de deus", falsos profetas, pregadores vendilhões, resolveram convidar satanás! Bozo, assim como moro, são propagadores de mentiras. Quem é o rei da mentira? Conhecereis a verdade.... Os irmãos estão sendo iludidos por líderes satânicos!

A 1 - Mil Ton Xavier ele estava nos protestos de vcs esses dias atrás kkkkkkkk

Mil Ton Xavier O Senhor está onde houver enfermos, famintos, injustiçados... Acho que sim, paulo ricardo! Certamente Jesus estava naquele protesto.

A 2 - Mil Ton Xavier quem sabe... Aquele ator; o Jesus luz aquele que namorou a Madonna.

Mil Ton Xavier Quando digo que satanás aprendeu a ler as escrituras e está dentro de muitas igrejas, tomando o corpo de padres e pastores, aí sou chamado de herege. "Não pode falar mal do pastor senão vc vai pro inferno", regra malafaiana! Pastores e padres são homens como qualquer outro! A diferença, supostamente, é que eles tenham mais tempo, conhecimento e a proximidade com o divino, por viver, muitos deles, exclusivamente para esse fim. Mas, antes de deixar um cara desses colocar as mãos na cabeça de um filho seu, analise sua obra. Vejamos o malafaia, feliciano, edi macedo e tantos outros, chamados profetas do novo tempo. "Ômes de deus" que visam o lucro, o dinheiro, o poder, a fama, que vivem a vender salvação! Não tenho nenhum receio de dizer: são adoradores de satanás!

A 3 - A minha família inteira é cristã de diferentes denominações porém o compromisso de cada um com Jesus está em suas, condutas, eu estou desigrejada por conta de ter convivido aproximadamente 20 anos no meio de evangélicos gananciosos, e mentirosos.

Mil Ton Xavier Se afaste da igreja, mas nunca, NUNCA, se afaste do Senhor! A congregação é importante para fortalecemos os laços cristãos, mas, o estreitamente de nossa relação com Jesus, é fundamental!!!

Mil Ton Xavier Precisamos falar de Cristo. Falamos sobre tudo e, muitas vezes, não encontramos tempo de falar do Mais Importante em nossas vidas. Por isso muitos irmãos estão sendo enganados por pastores e padres insanos ou satânicos!

A 4 -  Mil Ton Xavier com certeza não. E deve estar triste!

Mil Ton Xavier  Muito triste! Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos”(Pv 6.16-19). Analise e reflita. Muitos irmãos estão sendo levados para o abismo pelos seus pastores ou padres. Quando na verdade é no aprisco seu lugar.

A 5 - Obviamente não. Mas parece q em muitos lugares do mundo ele não tá.

Mil Ton Xavier  O Senhor está em todo lugar, A 5! Nós é que muitas vezes preferimos caminhar sem Ele.

A 6 - Mil Ton Xavier se estiver nesse negócio o BOZO pode ser condenado.

Mil Ton Xavier Hoje o bosonaro poderia fazer muitas coisas. Uma delas era respeitar o homenageado e não querer ser o centro das atenções. O que ele preferiu? Talvez tenha sido essa a razão de outros presidentes não ter ido a essa marcha. Depois tem uma foto dele fazendo arminha. Mostra bem a quem ele serve!!!

A 7 - Mil Ton Xavier Romanos 13: 1. Todos devem sujeitar-se às autoridades superiores; porquanto, não, há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Ele. 2. Portanto, quem se recusa a submeter-se à autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. - Bíblia JFA Offline

Mil Ton Xavier Vc acredita que o bosonaro foi instituído por Deus?!!! Um mentiroso, teve relação sexual com animais, casou varias vezes, educou 3 víboras como filho, seres desumanos que não respeitam ninguém, debochados, encrenqueiros... Se fosse de Deus, o bosonaro já teria dado sinais de capacitação divina. Pós e Ele quem capacita os escolhidos. O que se vê é um presidente idiotizado, tacanho e mau! Amante da guerra, tem ídolos como ustra... Sei que satanás vive de rodear a terra e certamente viu nele alguém que tinha potencial de ferir a todos nós! O desemprego aumentou. A fome voltou. O suicídio está presente. Acho que não preciso falar mais.

A 8 - E muitos não estão percebendo porque as coisas estão fluindo com muita inocência e lentidão para que muitos não abram os olhos.

Mil Ton Xavier Os irmãos estão se deixando levar pelo "canto da sereia". O diabo é mestre na enganação! Ele usa um malafaia, edi marcedo ou feliciano, pra dizer aos irmãos: NÃO CRITIQUE O PASTOR SENÃO IRÁS PARA O INFERNO. E aí eles fazem o querem com o irmãozinho e com a irmãzinha.

A 9 - Mil Ton Xavier quem julga será julgado.

Mil Ton Xavier Todos seremos julgados por Cristo. Eu não abrirei mão de cumprir a pena que ele determinar. De Cristo eu aceito até a punição, os castigos. Seja qual for!

A 10 -  Mil Ton Xavier e tbm não estava com vc!!

Mil Ton Xavier  Deus não compactua com a imundície, a mentira, a soberba, a ganância, a falta de amor ao próximo... Se eu estiver nessas condições, certamente Ele não estará comigo. O Espírito Santo é alvo como a neve. Jamais se envolveria com imundícies.

A 11 - Mil Ton Xavier Jesus nunca esteve em marcha alguma isto tudo é teatro.

Mil Ton Xavier É melhor caminhar com Jesus, do que marchar. Né, não!!??

A 12 - Não estava. Os maconheiros, ativistas bolinadores e pedófilos do PCdoB, PT e PIÇÓU é que estavam.

B 1 respondendo a A 12 - você pode provar o que está dizendo ??? Como de costume, vivem de suas mentiras.

A 13 - Mil Ton Xavier Merda é o Demônio que acompanha teu Lula jumento insano e asqueroso

B 2 respondendo a A13 - Vc deve ser um jumento .misturado com burro.ebestado.Oculte ou denuncie isso


Mil Ton Xavier Por algum motivo o face me tirou o direito de resposta. Acho que alguém influente não gostou muito do meu debate. Assim eu fico apenas observando, sem poder expor meu ponto de vista. Uma ação covarde do face. Viva a liberdade de expressão!

A partir daqui não pude mais participar do debate, o face cancelou meu acesso.

A 14 - Mil Ton Xavier Primeiro e triste ver uma pessoa que não acredita em Jesus. Questionar o que ele teria dito. Esse ser do psol não tem autonomia nenhuma para falar de Jesus. E Jesus estava sim naquele lugar porque ele disse onde estiver 2 ou 3 em meu nome eu estarei lá. Jesus disse mais deixe que o joio cresça junto com o trigo e quando chegar a colheita Deus vai separar o joio do trigo e Jesus e mais tremendo ainda quando fala tire a trave do seu olho antes de cuidar do arguelho do seu irmão então vamos cuidar cada um das nossas vidas porque o único juiz chama - se Jesus Cristo.

B 3 respondendo a A 14 - me diz como, Jesus estaria junto de quem rouba do povo e de quem faz sinais de arma, ARMA, objeto q foi feito apenas para tirar vidas?
O pior cego é aquele q não quer ver!
Amor ao próximo, aceitação, diálogo, afeto, respeito, toler
ância, nada tem a ver com a ideia de q para a autodefesa é necessário apontar uma arma para o irmão.
Muita tristeza! A q ponto as pessoas chegaram... Para discordar de alguém justificam o injustificável.
E não se esqueça de q usar o nome de Deus em vão tb é pecado, ainda mais quando não é a palavra de Deus q está sendo espalhada, mas a palavra de homens q odeiam. Odeiam as pessoas de esquerda, odeiam mulheres, odeiam gays, mas continuam esbanjando seus dólares em contas no exterior ou em apartamentos diversos, enquanto tem gente q mora na rua...

A 15 - Mil Ton Xavier como vc sabe ? Existe o pai o Filho e o espirito santo e o 4 membro Mil Ton Xavier não fala o que vc não sabe o santidade.

B 4 - Espero que você não tenha esquecido dos falsos profetas que falarão em Meu nome e irão arrastar milhões... Vigiai sempre....

B 5 - É lamentável oque tá acontecendo com à marcha para JESUS. este pulicos entrando no meio é lamentável



Ao todo foram quase 130 intervenções, com algumas mensagens sem sentido, mas, a maioria de forma consciente debateu um tema importante: Jesus Cristo. Mais de 1600 pessoas curtiram o debate, por enquanto. 

É isso!

Deus é bom! 


Nenhum comentário: