Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 22 de dezembro de 2018

Um dia inesquecível


Dizem que dificilmente esquecemos o dia da nossa formatura. Quem diz isso ainda não sabe o que é a formatura de um filho ou filha. Olhar no seus olhos e enxergar a satisfação do dever cumprido. O dia da minha formatura, depois desse 19/12/2018, ficou no esquecimento. 

Após cinco longos anos de muito estudo, muita batalha, muitos percalços, enfim chegou o grande dia.  A colação de grau dessa moça linda que eu amo mais que a minha própria vida. Sou grato a Deus e a ela por terem me proporcionado essa emoção extraordinária. 

Por longas horas, sentado ao seu lado, em meio a 330 concursados de vários cursos, familiares e amigos, professores e administradores do evento, meio que passou um filme na minha mente. Lembrei de muitas coisas, mas, principalmente da luta, da sua luta pela conquista desse sonho. 

Lembrei do início. Quando lhe peguei nos braços há poucos minutos de nascida e disse a Deus: Senhor essa é a minha filha e ela é Tua para que honre o Teu nome e cresça e se transforme num Ser Humano que nos faça sentir orgulho.

Deus, verdadeiramente, me ouviu!

Eu não conheço outro Ser Humano melhor.

As adversidades vieram, os contratempos, problemas, acidente, incômodos, mas, havia um sonho a ser conquistado. E sonhos só são bons e dão certo, quando temos alguém que possa sonhar conosco. E foram muitos que sonharam e torceram pra esse dia chegar.

É chegado a hora do início de uma nova etapa e novos sonhos. Estaremos juntos desde a hora da largada até a cansativa chegada. 

Parabéns, minha filha!

Que Deus continue te abençoando, enormemente!!!


Nenhum comentário: