Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 16 de junho de 2018

Por que moro não julga tucanos?

O juiz da lava jato, moro, sempre que se depara com tucanos sendo acusados de algum crime, decide por tomar decisões de proteção aos acusados. Diversas vezes, com a intenção de buscar crimes cometidos por petistas e principalmente, por Lula, o magistrado encontrou rastros de tucanos metido na roubalheira. Imediatamente, resolveu tomar outro rumo, favorecendo esses, que pelo que tudo indica, são mais que amigos de fotos, palestras e farras.

Muita gente tem se perguntado o por quê do moro proteger os tucanos? Resposta: há sempre proteção mútua entre agentes da direita. 

Existem agentes da direita em toda parte. Na mídia por exemplo, veículos como "grobu", veja, folha, jovem pan, band, estadão, entre outros veículos, são claramente direitista que protegem "homens de bem", "arautos da honestidade", homens públicos "acima de qualquer suspeita". Aqueles que eu chamo de "Eternos Suspeitos". Não fosse assim, personagens como cunha, demóstenes, aécio, fhc, temer e serra, não seriam mostrados como são pela mídia golpista e fascista existente no Brasil. 

Mesmo assim, com a blindagem midiática e proteção da justiça, a sociedade vai descobrindo crimes desses personagens que se exibem como os mais puros homens públicos.   

Mas eles estão por toda parte protegendo uns aos outros. Há agentes da direita nos órgãos de classe e associações representativas. A oab (advogados), ajufe (juízes), cnbb (bispos), amb (médicos) e tantas outras denominações claramente de perfil direitista apoiadoras de medidas excludentes e anti sociais. 

Por isso essas organizações se calam perante os mandos e desmandos de governos direitistas e costumam incentivar levantes populares contra os governos progressistas, os quais eles classificam como comunistas e subversivos.   

A direita tem sua ramificação nas Forças Armadas. Vemos hoje a destruição do patrimônio publico, sendo vendido a preço de banana. Na verdade está sendo entregue gratuitamente, sem que o comando geral das forças armadas diga nada contra. A amazônia está sendo entregue aos americanos, o nosso pre-sal, as águas dos aquíferos, nossas grandes empresas estão sendo dilapidadas, nossa tecnologia espacial, de aviação e nuclear estão sendo entregues livremente aos americanos, tudo em nome do estado mínimo, prejudicando os brasileiros e melhorando a vida dos ricos países estrangeiros. E as forças armadas se cala diante de tudo isso! Simplesmente porque esse é o programa de vida da direita. Vender, aniquilar, destruir o Brasil.

Seria querer muito termos uma justiça isenta e cuidadora da Constituição brasileira, amante da Democracia. Não temos! 

O juiz moro representa bem o tipo de justiça que existe no Brasil. Soberbo, anti democrático, altamente discricionário com olhos ávidos para os ensinamentos jurídicos americanos. Nossa justiça está de quatro para a jurisprudência americana. Temos uma justiça direitista que se identifica com a podridão do projeto entreguista e que pune os que pensam diferente. Uma justiça que protege seus iguais.

É por isso que moro não julga os tucanos. Porque ele é um deles. 

Não se deve pensar que é "um" juiz que persegue petista em detrimento de um projeto maior de entrega de nossos ativos e retorno da sociedade pobre ao seu devido lugar. Não há dúvidas que moro é um dos agentes principais no desmonte do nosso país, mas, na verdade é o poder judiciário avalizando os atos promíscuos e criminosos que políticos da direita, juízes da direita, membros de órgãos da direita, militares da direita e mídias da direita, estão cometendo contra a integridade republicana.

Quanto mais esses agentes direitistas tomam decisões, muito mais claro vai ficando o apoio recíproco entre eles.  

É por isso que é mais fácil um general das forças armadas opnar sobre a votação de um Habeas Corpus no supremo do que sobre a entrega do nosso petróleo. 

É difícil para os vários agentes direitista, perceber que a "grobu" escondeu durante anos os roubos de políticos como cunha, temer, serra e aecio. 

E faz muito sentido o supremo aceitar um Habeas Corpus de um famoso médico acusado de 280 estupros, mas recusar o de um preso condenado sem provas. 

É isso!

Nenhum comentário: