Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 19 de junho de 2015

O mundo deve rir do aécio



Qualquer que fosse a recepção a comissão de senadores pelos venezuelanos, certamente seria mostrado o viés intolerante e mentiroso que tomou conta da direita brasileira, hoje representada por homens como aécio neves.

Ainda que aquele país os recebessem com um tapete vermelho. Ainda assim eles agiriam para desmerecer o povo e o governo da Venezuela.

Há pouco ou quase nada que se pode esperar de aécio neves. Ainda mais quando ele se junta a homens públicos, de perfil extremamente arrogante e preconceituoso, como caiado, agripino, aluysio nunes e cássio cunha lima.

Há traços comuns entre esses homens. O principal deles é a sanha em desvalorizar e tentar prejudicar o nosso país. O ódio que eles sentem, só não é maior que sua estupidez! Tudo em torno desses homens tem como objetivo, atingir o governo brasileiro de Dilma Rousseff.


Qualquer pessoa, por menos inteligência que possua, percebe o jogo sujo, a armação sórdida que a comissão de senadores, chefiada por aécio, empreendeu ontem em Caracas.


A globo inclusive estava lá pra registrar a ação da “ditadura de Maduro” contra os “honrados” senadores brasileiros. Tudo muito encenado. Interpretado como uma cena de novela que iria ao ar às oito da noite no jn.

Essa comissão de aécio, pode-se dizer, é o que temos de mais podre na política brasileira.

Senão vejamos:

- do caiado, quem sabe é o demóstenes torres.
- agripino responde processo por receber um milhão de reais em esquema que envolvia inspeção de veículos em seu estado.
- aluysio nunes está enrascado com os casos Siemens e Alstom no metrô de SP.
- cássio cunha lima é ficha suja e só foi empossado senador da república por ser tucano e merecer a complacência da nossa querida (in)justiça. O caso do dinheiro voador faz parte de sua história.
- e o aécio neves... Bem... Sobre o aécio nem precisamos dizer alguma coisa ou qualquer coisa.

Pra ser mais completa essa comissão deveria ser mista. E ter como integrantes o cunha, bossonaro, feliciano, lobão, merval, cheirazade, malafaia, reinaldo e o gentilli. Aí sim, seria do capeta!

Mas, o que a comissão de senadores conseguiu na Venezuela, de verdade, foi garanti matéria “jornalística” para a imprensa conservadora, para uns 60 dias. Os caras vão falar o que for possível e exigir do governo Dilma, os absurdos que puderem exigir.

Vai ter gente pedindo ao governo brasileiro que declare guerra, contra o país de Chaves.

Aécio, realmente, conseguiu se superar! Já é o pior dos políticos brasileiros da atualidade.

Prefiro mil vezes o Tiririca ao neto de Tancredo, que por sinal deve está se virando no túmulo, ante as babaquices que o neto ingrato tem sido protagonista, nos últimos tempos.

E olha que não faltam no Brasil, políticos que se enquadram no quesito PIORES. Não só na política, mas também, na justiça, imprensa, no desporto e até na religião.

Mas, o principal entre os piores políticos do Brasil é mesmo o aécio.

Ganhou para o cunha!

O mais interessante nesse vexame que essa turma deu em Caracas, é eles pensarem que  a Venezuela é igual ao Brasil? 

Aqui eles fazem o que bem querem apoiados pela imprensa, justiça, MP, PF e elite paneleira.

O povo venezuelano ama o governo de Maduro assim como amavam o governo de Chaves. E isso se deve ao reconhecimento popular a líderes que decidiram governar para todos, principalmente para os mais pobres.

Aquela gente não vão abrir mão de defender o seu governo. Isso se chama GRATIDÃO!

Toda essa repulsa ao governo de Maduro, propagada aqui no Brasil pela "grobo", veja, folha e estadão, é proveniente de uma direita venezuelana inconformada com os avanços sociais empregado no país, desde a chegada de Chaves ao poder. Direita essa, formada por grupos políticos, midiáticos e de setores da elite venezuelana que estão incomodados com a ascensão dos mais pobres. Além, é claro, das investidas negativas do governo americano.


Qualquer semelhança não é mera coincidência!


Assim como no Brasil, na Venezuela tem setores da sociedade que farão de tudo e mais um pouco, para retornar ao poder. Custe o que custar. 

A comissão de aécio que faria visita a “presos políticos” na Venezuela, deu em água. Não poderia ser diferente!


Sugiro que eles visitem a Síria ou quem sabe a Guiné Equatorial. 


Vão para o Iraque, Líbia ou Irã.

E que bom seria que aécio e sua trupe, tomassem gosto e ficassem por lá.

Nenhum comentário: