Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Relações mais que suspeitas


Para o bem desse país chamado Brasil, a Justiça americana está fazendo um trabalho que nem em cem anos a justiça brasileira faria. Prender gente ligado a "grobu", à direita e a elite burguesa batedora de panelas, é algo impossível de acontecer por aqui.

A coisa está tão feia para os poderosos ligados ao futebol, que o próprio presidente da cbf, del nero, que estava na Suíça, retornou rapidinho para o Brasil.

Provavelmente teve medo de ser preso por lá também. Assim como foi o seu vice-presidente, marin.

Definitivamente, aqui é mais seguro para essas aves de rapina. O Brasil é o país onde a justiça só investiga e prende preto, puta, pobre e petista.

Da mesma forma que deve "dar orgulho à polícia americana aos americanos" (os coxinhas adoram valorizar tudo que vem da terra do tio san), a polícia federal brasileira nos leva a uma decepção total. Nossa polícia federal é muito tucana. Assim como o nosso ministério público e nossa justiça.

Hoje os noticiários informaram que a polícia federal investigou 13 vezes Ricardo Teixeira e seus comparsas e nada descobriram contra eles.

Essa mesma polícia federal, recebeu patrocínio da cbf de 300 mil reais, para realização de torneio de futebol dos delegados da corporação. Com direito ao uso da concentração oficial da seleção brasileira, a granja comary. Presentinho, de quem? Do ricardo teixeira!

O pouco que já foi mostrado, pela investigação americana, já é muito diante do NADA que a nossa polícia encontrou. E toda hora vem à tona mais informes. De todos os lados. Menos da grobu.

Se a polícia americana for fundo nas investigações sobre a corrupção da fifa, é possível que cheguem aos 7 X 1, sofrido pelo Brasil contra a Alemanha, na copa do mundo de 2014.

Digamos que marin, presidente da cbf na época, tenha conseguido comprar um zagueiro, um meio campista e um atacante da seleção brasileira naquele jogo. Estará explicado o apagão da seleção. A grande vergonha do futebol nacional, engasgada em todos nós brasileiros, poderá enfim ser explicada.

Mas, por que marin e seus comparsas fariam isso?

Por dinheiro, pra prejudicar Dilma, pra favorecer o seu amigo e companheiro aécio neves ou ainda por ser da sua natureza. Um homem com o passado de marin, lustrador de botas de generais da ditadura, tem algum escrúpulo?

Tem como confiar num cara que rouba uma medalha em um evento público?

A investigação que está sendo realizada pela Justiça americana e agora, pela brasileira, é intrinsecamente diferenciada de tudo que já vimos antes. Porque vários homens ligados ao mundo do futebol, inclusive dirigentes de clubes e donos de empresas de mídia, poderão ter seu nome exposto. A máscara de muita gente corre sério risco de cair. É o caso, por exemplo, dos donos da grobu.

A rede grobu é o parceiro natural da cbf nas transmissões das copas e campeonatos brasileiros. Já existem processos que correm em segredo de justiça, sobre sonegação, roubo e destruição de processo da emissora na receita federal.

De modo que é bom os três filhos de roberto marinho, não saírem do Brasil. Vai que já exista um mandado de prisão contra eles pela Justiça americana, devido a corrupção do futebol causada pela grobu, cbf e fifa.

Aqui, no Brasil, os "donos da bola" estarão seguros. Aqui, a polícia federal, o ministério público e a justiça, jamais irão importuná-los.

Já a Justiça americana...

O importante de tudo isso é que as investigações estão só no começo. E a Justiça americana ainda não soltou para imprensa, tudo que já sabe sobre o maior escândalo do futebol de todos os tempos.

Pelo jeito está sendo um perigo viajar pra fora do Brasil. Tem gente que não vai querer sair do Brasil nem tão cedo.

Melhor assistir a Copa da Rússia em casa mesmo!

Nenhum comentário: