Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

"Santa Marta"!



E de repente, após “trezentos anos” filiada ao PT, marta suplicy descobre que a única pessoa, "honestíssima", no partido é ela própria.

Numa “rara” crise de inveja misturada com “trairágem” a senadora petista, que fez sua carreira política no partido de Lula da Silva, que graças ao partido da Presidenta Dilma Rousseff fez um nome reconhecido em todo Brasil, agora chuta o “pau da barraca” (que linguajar chulo!) e vai saindo do ninho que foi abrigada durante tanto tempo e com tanto carinho, atacando a todos.

Sobrou pra todo mundo. Lula, Dilma, Mercadante, Rui Falcão, entre outros.

Pra alegria dos “jornalistas” ou “colunistas” da grande imprensa (nem tão grande assim), marta tem sido ovacionada pelos mervais e doras, sherazades e castanhedas. Essa história ainda vai render muitos textos nos jornais dos barões da mídia. Haverá muitos debates onde a marta irá ser convidada a dar sua opinião sobre assuntos ligados "a política" (leia-se: sobre assuntos ligados ao PT).

Percebem como a mídia conservadora trata bem os que atacam o Lula e a Dilma? O deputado Eduardo Cunha é um exemplo disso, nos dias atuais. O Demóstenes Torres é outro exemplo, de um passado recente.  

O PT é único partido onde a saída de um de seus integrantes, dá o que falar. Troca de partidos existe aos montes. Mas quando um petista "abandona" o PT...

Foi assim com Heloísa Helena e Marina Silva.

As duas saíram dizendo que o PT estava acabando. Só por suas saídas do partido? 

Resultado: o partido cresceu e está governando o país [já computado] por dezesseis anos. Se Lula voltar em 2018 e 2022, aí teremos que rever o tempo de governabilidade do PT.

marta vai saindo do partido com o mesmo discurso. Anunciando o fim do Partido dos Trabalhadores. Só não sei onde vai parar os mais de 1.549.180 filiados ao partido de Lula e os mais dos Cinquenta Milhões de simpatizantes do modo petista de administrar o país. Afinal, a votação recebida por Dilma na última eleição, vai na contramão do que fala a marta.

Quem, na verdade, está morrendo, marta, é o dem, psdb e o pps; a revista "INveja", o estadinho, a Falha de SP, a "grobu" e o JN do bonner.

Há quem diga que marta está ressentida com Lula e o PT por não ter escolhido-a como candidata a presidenta, em 2010. 

Lula havia confidenciado a própria marta, que queria uma mulher para sucedê-lo. A marta saiu daquele encontro [daquela conversa] com Lula, certa que ela seria a escolhida. 

Marina também achava que seria ela.

Mero engano! 

Lula escolheu o “Coração Valente”.

Dilma Rousseff tinha [e têm] mais história, fibra, força, mais capacidade para governar o Brasil. 

Por isso esse ódio da "santa marta" e da "santa marina", por Dilma. 

Pura inveja!

E agora vem a marta propagando nos jornais para alegria da massa cheirosa: "ou PT muda, ou acaba"

Ela vai dando sua maior contribuição ao partido da Presidenta Dilma Rousseff, para que ele mude e não acabe: saindo do partido. 

Certamente será uma grande mudança para o partido, a saída da santa marta. 

Pra mim, já vai tarde!!!

Nenhum comentário: