O povo brasileiro, principalmente a classe trabalhadora desse país e os mais pobres, ficará refém do sóstenes "malafaia" cavalcante e sua gangue fascista, golpista e miliciana?
Não se vota nada(!) na Câmara Federal que venha ajudar a vida do povo. Só o que tem é anistia, blindagem, vagabundagem, projetos fúteis, insignificantes, sem fundamento, falsos, ou que não alcançam os resultados; uma gente de atitudes nefastas e ações malignas, esses deputados da corja do chupetinha, bananinha e rachadinhas.
Tudo encabeçado diretamente pelo secretário de satanás, o sóstenes; mas, com forte influência indireta do VIGARISTA e CANALHA, malafaia.
Enquanto os deputados e senadores do PL - Organização Criminosa do Congresso Nacional trancam a pauta de votação dos projetos que beneficiam o povo, tentam emplacar suas propostas bizarras e malignas contra a sociedade.
Tentaram jogar "goela a baixo" o "projeto neymar" da privatização das praias; depois(!), equiparar o aborto ao crime de homicídio simples, com pena de até 20 anos de prisão; e até a proibição ou restrição de uso dos anticoncepcionais 😳.
Existe proposta para proibir artistas de fazer críticas políticas e ideológicas à classe política.
Tem extremista de direita no Congresso querendo proibir nordestinos de irem ao Estado de Santa Catarina.
Querem separar o norte/nordeste do sul/sudeste.
Esses deputados apoiadores do "metido a ditador" vivem numa luta incessante pela ampliação da posse de arma e propaganda de armas na televisão; buscam uso da força policial como método de extermínio dos pobres, pretos, petistas e periféricos; tentam a redução da maioridade penal, a exploração das terras indígenas e a derrubada das florestas.
A turma do sóstenes queria, vejam que ABSURDO(!), cometer crimes sem ser importunados pela polícia, justiça ou opinião pública.
Porque o tempo todo eles vivem atacando a educação, as vacinas e a cultura; propagando mentiras, ódio, ameaças, agredindo abertamente quem se opõe a eles e "lutando para não deixar o comunismo voltar ao Brasil".
Até quando isso, gente?
Já ia esquecendo: ANISTIA é meu ZOVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário