Dissemos outro dia que a extrema-direita brasileira é a pior que existe no mundo, que ela NÃO cabe numa Democracia e que, durante todo instante, os adeptos ao espectro ideológico que mais se aproxima do fascismo, criam situações absurdas, projetos inconstitucionais e cultivam a barbárie social em nosso país.
Depois reclamam(!) que a Suprema Corte intervenha nos conflitos políticos criados pelos representantes da extrema-direita, sejam congressistas ou apoiadores do regime intolerante, autoritário e que busca golpear a Democracia brasileira diuturnamente.
Nem quero tratar aqui do plano de demissões contra quem não "honrar o mal" defendido pelo influenciador trumpista americano.
Mas é sobre os absurdos que estão votando na Câmara Federal.
O bananinha está, desde março, seis meses conspirando contra o Brasil, e o que a extrema-direita faz? Dá um tapa na cara do brasileiro e nomeia o bananinha líder da minoria para ele não perder o mandato de deputado federal.
Era deputado, lá dos EUA. E agora vai ser líder da minoria, lá dos EUA. 🤔 Imagina uma coisas dessas com um político do PT, do Psol ou do PC do B?
Ainda tem a PEC da blindagem, onde os parlamentares querem ter o direito de cometer crimes sem ser importunado pela Suprema Corte.
Além da pauta principal da extrema-direita, a da anistia (é meu CRLHAAO, prroa!).
E segue o trenzinho da alegria da extrema-direita. Transformaram o Congresso Nacional numa Casa de Prostituição.
Os caras estão, literalmente, "tirando onda" com nós brasileiros.
A Câmara Federal não vota nada(!) que o secretário de satanás, sóstenes "malafaia" cavalcante, o líder do Centrão e da praga extremista de direita do Congresso Nacional, permita!
A isenção do imposto de renda para quem ganha até 5 mil reais, assim como a taxação das Grandes Fortunas, são alguns dos projetos importantes para o país que não entram em votação.
Até quando o Brasil ficará refém da extrema-direita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário