Embora o vídeo não mostre, mas, tenho 99,99% certeza desse crime ter ocorrido no Rio de Janeiro. Aparece, se não me engano, um CIEP de Brizola, no vídeo.
O governo do genocida facilitou pra essa turma a aquisição de armamento pesado. No programa de governo do miliciano foram quatro anos facilitando a compra de armas, o que resultou na renovação do estoque bélico das organizações criminosas no Brasil, em especial das Grandes Organizações Criminosas do eixo Rio e São Paulo.
O governo estadual eleito pelos fluminenses, é claramente ligado a grupos milicianos do Rio de Janeiro e não espantaria ninguém se entre esses marginais armados, tivesse policial militar participando dessa ação criminosa.
O povo fluminense, o carioca principalmente, tem que dar um basta(!) a toda essa criminalidade institucionalizada. Não é possível que a população tenha normatizado essa barbárie.
Imagina(!) uma família feliz, um grupo de amigos, turistas de férias, todos em visita a uma cidade, recebidos por esses caras?
No Rio de Janeiro, o que se sabe, é que os planos criminosos partem, muitas vezes, de dentro do próprio governo, dos gabinetes dos políticos e autoridades públicas; parte de dentro dos quartéis e órgãos da segurança pública.
Tem que aparecer um "Capitão Nascimento" para lutar e acabar com esse problema que termina respaldando em todo país.
Repito: o crime organizado no Rio de Janeiro e São Paulo, é responsável por grande parte dos problemas de segurança pública em todo Brasil.
É uma influência maléfica para as demais regiões.
ATENÇÃO: esse vídeo 👆 que mostra traficantes do Rio fazendo blitz, na verdade é uma filmagem de uma série da web.
Esse vídeo 👇 é o verdadeiro da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário