O filho ganha 30 milhões por mês, já é biliardário, dono de um patrimônio que, nem se ele viver um milhão de anos, conseguirá usufruir. Mesmo assim, a família do neymar ainda invade área ambiental para construção de bens próprios. Toma posse daquilo que deveria ser de todos! A soberba e falsa autoridade do pai do neymar, nos dá ânsia de vômito. É a prova de que ter muito dinheiro, muitas vezes, transforma as pessoas em seres "melhores que outros", com "mais direitos que outros", seres humanos "superiores".
É a velha indagação dos poderosos: você sabe com quem está falando.
É o "EU POSSO PORQUE SOU O PAI DO neymar!!".
Não só a prepotência dos poderosos "Neymares" nos causa indignação, mas, também a forma como se dá o processo de reintegração de posse do bem público. Quando é pobre e "afavelado", a autoridade pública quase não conversa. É bala de borracha na cara e bombas de gás. É polícia militar dando cacetada a torto e a direito.
Mas, com quem tem dinheiro, amigo(!), haja conversa.
É tão esdrúxulo tudo isso, que só pra se ter uma ideia da fortuna desse povo 👉 os 30 milhões mensais que ganha o neymar, equivale a 500 anos de salários de um trabalhador que ganha 5 mil reais por mês. Esses caras precisam disso? Não! Mas faz porque "quer e pode!!!!"
Com tanta área degradada no país, lixões, esgotos e canais poluídos, por que os afortunados e poderosos "Neymares", preferem construir em áreas ambientais, mata atlântica ou terras públicas?
Os "Neymares" NÃO precisam de licença, "prroa!!!!"
P.S. cálculo 👉 ( 500 anos X 12 meses X 5.000 salário do trabalhador = 30.000.000 salário do neymar )
Nenhum comentário:
Postar um comentário