André Lara Resende calou(!) os "entendidos" de economia da mídia brasileira.
- o Presidente do Brasil, Lula da Silva, criticou a atuação [miliciana] do BC adotada pelo amigo do tchuchuca do Centrão e ex-ministro da economia, paulo guedes, o extremista de direita campos neto, por manter a taxa básica de juros em 13,75; a maior taxa do mundo, prejudicando investimentos, a política de combate ao desemprego, o plano do governo de aumento dos salários, do poder de compra do povo brasileiro e da diminuição da desigualdade social.
- os "especialistas" da mídia, principalmente os da "grobu", da "falha" de SP e da jovem "pano", "caíram de pau" em cima do Presidente da República, Lula da Silva, defendendo um BC "independente", quando, na verdade, o termo deveria ser AUTÔNOMO. Porque instituição pública INDEPENDENTE nesse país, somente os três Poderes da República.
- aí vem um "jovem que não sabe nada de economia" 🤣😂😂, um tal de ANDRÉ LARA RESENDE, dá uma entrevista memorável (vê vídeo 👇) sobre a situação econômica atual do Brasil, e simplesmente cala os pseudos jornalistas da área econômica que lardeavam que "não havia sentido as críticas que o Presidente Lula da Silva fez ao modelo de asfixia econômica do BC".
Onde estão os que criticavam o Governo Federal pelas críticas ao BC?
🤣😂😂😂 A cara, dos caras(!), é "impagável" 😂😂😂
Link da entrevista (ops!!! 😡) aula completa👇👇
Daqui pra frente, após essa aula do André Lara Resende, só o submundo, somente o esgoto do jornalismo econômico defenderá as práticas de sabotagem da economia aplicadas no BC do extremista de direita, campos neto.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário