A história desse jogador de vôlei que ameaçou atirar na cara do presidente Lula da Silva com uma arma de calibre 12 é uma amostra da alma fascista.
É a essência do espírito maligno do fascismo.
Evitarei falar o nome do jogador, por questões espirituais. Falar o nome de um ser abjeto, sequer animal, uma entidade maligna como esse jogador, traz azar por sete longos anos.
🤨 Quem acredita nisso acredita em qualquer coisa. Na verdade, são lendas urbanas, nada mais que isso. Mas, o fascismo, NÃO! O fascismo é real e está convivendo entre nós.
E eis a prova: só mesmo um fascista e bem próximo de satanás para desejar algo tão monstruoso.
"Uma víbora, como esse jogador, que é mau, não pode dizer coisas boas, porque a boca fala do que está cheio o coração". Isso é bíblico!
Não bastou apenas ele desejar atirar "na cara do Presidente Lula da Silva", ele incentivou que outras pessoas também desejassem.
Isso é puro fascismo.
O mal NÃO coube nele e ele precisou encher outros com sua ira e seu ódio.
Dar aos outros o que você tem de pior, é muito triste para o ser humano. Ainda mais que o alvo do seu rancor é justamente aquele que lhe deu a mão, lhe ajudou, criou mecanismo para que ele chegasse onde está.
O programa Bolsa Atleta, do Presidente Lula da Silva, pagou mais de 300 mil reais a esse jogador de vôlei. Não há nele um mínimo de sentimentos nobres para com aquele que foi o responsável pela sua ascensão.
Eu não jogaria na mesma equipe desse atleta de satanás. O clube e patrocinadores, se o manterem na equipe, estará respaldando, ainda que indiretamente, o desejo do jogador, que é ver o Presidente morto.
Aliás(!), morrer, todos nós iremos. O que o jogador fascista de vôlei deseja é muito mais! É ver o Presidente Lula da Silva, assassinado.
Para os que ainda não haviam percebido, eis aí a pura alma fascista.
É podre.
É suja.
É má!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário