A direção da Biblioteca Nacional achou que há.
Decidiu nivelar o daniel silveira ao mesmo grau de importância que têm o Drummond e o Freyre.
Sabe o que é sentir vergonha e nojo ao mesmo tempo?
Pois é!
A instituição homenageou o fortão com sua maior honraria, a Medalha da Ordem do Mérito do Livro.
Medalha que, em outros tempos, foi entregue ao poeta Drummond e ao socialista Freyre, dois dos maiores escritores do nosso país.
Quem será o próximo a receber essa medalha?
O queiroz!!?
P.S. soube agora que a entrega da medalha ao "quebrador de placas" aconteceu sexta-feira passada, numa Biblioteca Nacional fechada! Isso mesmo! Os caras sabem que estão fazendo coisa errada, atribuindo honrarias a quem NÃO tem honra. Fizeram o evento de portas fechadas. Nem mesmo os funcionários da instituição tiveram acesso. O brabão antidemocrata recebeu, na verdade, uma medalha que não tem valor simbólico algum. Um "Ouro de Tolo".
Ainda sobre a Medalha do Mérito entregue pela Biblioteca Nacional ao "quebrador de placas", essa história tá rendendo. Hoje, 06072022, recebi esse vídeo. Olha o que o deputado Paulo Teixeira descobriu👇👇👇
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário