Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 20 de julho de 2024

Bizarrices da extrema-direita 6.

A turma do malafaia e da damares, dos "sertanojos" e da "terceira dama", dos milicos e do agro é "vida", do veio da Havan e dos milicianos dos "Rio das Pedras", todos esses apoiadores do "metido a ditador", estão voltando aos níveis de BIZARRICES do período pós-eleições de 22 até o fatídico 08 de janeiro de 2023. 

Com a aproximação da prisão da família do ex-presidente, porque não somente ele vai para o xilindró, mas a terceira dama, seus "adoráveis" filhinhos e toda renca de VAGABUNDOS usados na execução dos crimes praticados pelo "metido a ditador"; diante dessa certeza, uma vez que NÃO existe outro futuro para essa gente, a horda fascista que o apoia, voltaram a produzir BIZARRICES iguais ao morador de Carnaíba. 

Lembram dele? Vídeo 👇

Uma dessas BIZARRICES é a onda de memes sobre o Fernando Haddad "TAXADOR".

Cês acham que um governo que zerou o imposto sobre a carne, que elevou o poder de compra do salário mínimo e que passou a entregar, de graça(!), 95% dos remédios do Programa Farmácia Popular; que foi contra (repito: CONTRA!) a taxação de importações abaixo de U$ 50,00, as chamadas "taxações das blusinhas", entre outras coisas mais, vocês acreditam mesmo que o Ministro Fernando Haddad iria criar ou aumentar impostos para os mais pobres?

A Reforma Tributária que está sendo discutida no Congresso Nacional, por parte do governo federal, tem levado em conta a situação dos pobres e miseráveis desse país.   

É a razão da vida do Lula da Silva, diminuir a desigualdade social do Brasil. 

No entanto, do lado da bancada da BALA, do BOI e da BÍBLIA; na turma do Centrão e do presidente da Câmara, arthur lira, há uma flagrante defesa dos interesses do poder econômico e financeiro, do agronegócio e da elite predadora desse país que ganha dinheiro no Brasil, às custas do suor dos trabalhadores brasileiros, mas gastam suas fortunas nos EUA e Europa.  

A exemplo disso têm os empresários do ramo "Igrejas-empresas Evangélicas". Empresários-pastores que tiram milhões dos fiéis, por meio de ofertas e dízimos, mandam a bufunfa para o exterior e lá gastam "a rodo".

"... taxação dos super-ricos traria esperança para o mundo” (ministro Fernando Haddad)

Portanto, ao contrário do que os Pobres de Direita estão propagando, quem vai pagar imposto mais caro no Brasil são os mais ricos.

Parabéns, Haddad!!



Nenhum comentário: