Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Vc já se indignou hoje?

 


“As coisas nunca são suaves para pessoas como eu. Eu estou no meio da divulgação de uma música minha que sai amanhã, tava feliz, vendo memes, lendo coisas leves que gosto, ai chego no aeroporto Santos Dumont e sou parada por uma “revista aleatória”, minutos antes de embarcar pra São Paulo. Eu já tinha passado a mala no scanner, e eu mesma já tinha passado no scanner corporal. A mulher me diz “tenho que olhar seu cabelo”. Eu olho pra ela aterrorizada com a violência desse ato. Ela chama o superior. Meu dia acabou. Eu trabalho com arte, criando possibilidades e imaginários diferentes, fazendo pessoas sonharem… me fazendo acreditar na mudança. Queria ao menos ter ânimo e cabeça pra continuar divulgando o som e falando o que eu tava falando durante a semana.. queria estar leve! Mas não.”

(Luciane Dom)

😔

P.S. "a inspeção de segurança aleatória é independente de origem, raça, sexo, idade, profissão, cargo, orientação sexual, orientação religiosa ou qualquer outra característica do passageiro". (nota da Infraero)

Sim..  sei!!! 👀👇

https://emiltonx.blogspot.com/2023/05/vc-ja-se-indignou-hoje.html?m=1

Nenhum comentário: