Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 16 de julho de 2023

Os agressores de Moraes em Roma 2

 


Essa gente precisa ser proibida de sair do Brasil. Se é pra adotar postura fascista no exterior, agredindo pessoas, cometendo crimes e envergonhando nosso povo, então que eles "virem bicho" aqui mesmo. 

Que propaguem seu ódio, que espumem pela boca igual um cão sarnento com a RAIVA, aqui mesmo no Brasil. 

Precisamos, nós brasileiros, resolver nossos problemas internos. Essa praga idiotista, ignorante, MARGINAL, radical e intolerante, o fascista tupiniquim, é de nossa responsabilidade combater. A começar, expulsando das instituições públicas jurisdicionais, militares e de segurança, os que se aliam abertamente com tais práticas e que estiverem, de alguma forma, favorecendo e incentivando isso, que podemos chamar de, Rede Fascista.

Três outros tentáculos dessa Rede Fascista, que se defendem mutuamente, são os pseudos jornalistas que se escondem por trás da "liberdade de expressão" para cometerem os mais diversos crimes, deputados e senadores extremistas de direita a transformar o Congresso Nacional no pior bordel de Brasília; e também os pastores de satanás, aqui no Brasil e no exterior, que vivem a incentivar essa "guerra santa". 

"Ahh(!), mas, tudo isso porque foi o filho do ministro do STF".

Não importa quem seja o agredido! Se o filho de um magistrado ou de um ajudante de pedreiro. Não podemos aceitar que brasileiros continuem sendo atacados por razão do cargo que ocupa, por sua ideologia, por ser mulher, negro, nordestino, gay, pobre ou quaisquer outras condições. 

Esses agressores fortuitos, terroristas, fascistas e delinquentes políticos, NÃO cabem numa Democracia. Eles terão que buscar outro lugar pra viver. Talvez Miami,  Dubai ou quem sabe ucrânia. Por lá a bandeira nazista é hasteada por toda parte.

O mal NÃO dorme nunca. 

Eles irão atacar outra vez.

Nenhum comentário: